domingo, 13 de agosto de 2017

SP fez 3 a 2 no Cruzeiro. Sassá e Hernanes foram feras

A torcida do Tricolor deu sua força e registrou mais um recorde no Brasileiro

Na sequencia da abertura da segunda fase do Brasileiro hoje(1308), no Morumbi, o São Paulo, depois de duas rodadas sem vencer, conseguiu um resultado importantíssimo para fugir da zona de rebaixamento: 3 a 2 no Cruzeiro. Está com 22 pontos, mesma pontuação da Chapecoense que vai enfrentar o Corinthians, apenas no próximo dia 23 e está no 17º lugar. O Cruzeiro não sobe como desejava. Fixa com 27 pontos na sétima posição e poderá ser superado por Atlético-PR, Fluminense e Botafogo na conclusão da rodada.

Foi um jogo interessante, com muitas alternativas. Com vistas ao jogo de quarta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil, Mano Menezes fez algumas mexidas no Cruzeiro que deram resultado. Duas delas: Digão. Fez uma boa estreia. O problema é que no final levou dois cartões e foi expulso. Mostrou futebol que o garante como uma peça importante para o restante da temporada.

O nome foi Sassá. Perdeu um pênalti e depois mostrou o quanto é eficiente. Marcou dois gols. No primeiro, um belo voleio. No outro, ganhou de Rodrigo Caio na força. Presença de área. A cada momento fica claro que Ábila não fará tanta falta. Hernanes foi o melhor do Tricolor, também fazendo dois gols, um deles de pênalti.

O São Paulo, perante mais de 56 mil pagantes (melhor público do Brasileiro) foi para cima do Cruzeiro. Encontrou um adversário seguro e jogando como se estivesse em casa. Por este motivo foi um jogo de muitas alternativas. Venceu aquele que mais perseguiu o gol. No final, Mano ainda fez as mudanças para dar maior qualidade e experiência ao time. Faltou pouco para fazer o gol de empate. Agora é esperar que o planejado dê certo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. No concreto, mais três pontos foram embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário