segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Roger Machado foi procurado ontem pelo Flamengo

Resultado de imagem para foto de roger machado
Roger disse que só volta ao trabalho em 2018, mas o convite do Flamengo balançou o técnico.

O passarinho ligou ontem (06-08) e avisou que  no período da tarde, o técnico Roger Machado fez o primeiro contato com um dirigente do Flamengo. É o mais cotado para o lugar de Zé Ricardo, mas há outros nomes falados. Como antecipei há quase um mês, o Flamengo teria muitos problemas e a bomba estava próxima de explodir. Foi a primeira. Há outras. Também anunciei o mesmo para o Palmeiras. O ambiente está cada dia pior lá e aguardem para as consequências. São informações de pessoas que vivem dentro dos clubes. Também não podemos excluir o Galo. A coisa está complicada lá. Derrotas na Libertadores do Galo e do Palmeiras colocarão na vitrine os erros de uma temporada de fracassos.

3 comentários:

  1. Roger recusou o flamengo...pelo amor de deu, faz uma proposta pelo mano menezes! leva ele até de graça...por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. acredito que os cenários dos técnicos no futebol Mineiro estão desenhados em 2018.

    O Cuca é quase certo que volta pro Atlético em 2018. O Micale está lá só pra ocupar a vaga. Todo mundo sabe que quem escalava a seleção olímpica era o Tite. o Micale só treinava.
    Mais por que Cuca ? simples. A relação entre os dois (técnico e diretoira) e a relação dele com a torcida são muito boas (mesmo depois do fiasco no mundial em 2013).
    além disso muita gente no Palmeiras já está pedindo a cabeça dele e do Mattos. E digo mais, devido ao péssimo futbeol apresentando nos últimos jogos não seria supresa se o Palmeiras fosse eliminado quarta.

    no Cruzeiro o Mano não deve ficar em 2018. memso levando a copa do Brasil a torcida já está p da vida com ele. Além disso ele é aposta do Gilvan. Então se a oposição ganhar, ele deve ser o primeiro a puxar a fila.
    não sei quem viria. mais é quase certo q eles devem tentar pegar um nome que já tem um histórico no clube e com a torcida. Adílson Batista não seria surpresa. especialmente pelo fato dele ser desafato público do Gilvan. jogada de marketing.

    ResponderExcluir
  3. Olha, torço para que erre no primeiro e acerte no segundo...ia adorar ver cuca e alexandre mattos aqui no cruzeiro...segundo, adilson batista seria uma boa aposta, mas se tiver a opção do cuca, que traga ele...e por fim, a lista do cruzeiro para fim do ano deve ser : Gilvan, mano menezes, fabio, ezequiel, manoel, dedé, bryan, henrique, elber, alisson, sobis, nonoca, cabral, lennon...deve -se ficar com: rafael, murilo, romero, arrascaeta, robinho, diogo barbosa, thiago neves, sassá..trazer: Sidclei, ze rafael, giovane augusto, bruno henrique, cazares, marcelo moreno, laterais da chapecoense.....

    ResponderExcluir