quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Proposta do Cruzeiro foi defender e a do Grêmio fazer pelo menos 1 a 0. Conseguiu

Tudo dentro da previsão hoje (16-08), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Um jogo pegado, marcação firme, com o time gaúcho procurando o gol os 90 minutos (tinha de aproveitar a chance por estar em casa) e o Cruzeiro só defendendo. Tanto que na primeira etapa chutou apenas uma bola ao gol. Na segunda, um pouco mais. Ameaçou de verdade uma única vez. Já nos descontos, quando Raniel passou pela zaga e pouco não empatou. Marcelo Grohe saiu bem do gol. No resto, os celestes ficaram atrás.

A lição de mais uma decisão entre Cruzeiro e Grêmio pela Copa do Brasil foi a dificuldade de ambos quando o adversário ficou todo atrás da linha da bola, a arma dos cruzeirenses. Fizeram um bloqueio e na bola do jogo o Grêmio (foto) conseguiu fazer a vantagem. Fábio considera que não falhou no lance do gol. Na defesa parcial colocou a bola nos pés de Barrios. Ele. porém, foi gigante, com pelo menos duas defesas espetaculares na primeira etapa. Ficou claro que o Cruzeiro jogou sem força ofensiva. Assim fica difícil, mesmo em casa, na próxima quarta-feira, fazer dois gols e chegar à finalíssima. É decisão e o torcedor tem de acreditar. Fazer a sua parte. Não impossível, realidade da decisão, com o placar em aberto. O Grêmio joga com a vantagem do empate.

Não há dúvidas de que o Grêmio, mais organizado, comandou as ações. Foi o dono da bola. A vantagem de dois gols que desejava, não teve futebol para alcança-la. O 1 a 0 foi justo.

3 comentários:

  1. Melane, e quem consegue fazer gols com um ataque comandado por rafael sobis ? Só se for ataque cardíaco!! e vai perder aqui tambem, enquanto nao tirar essa mer...do time...e pelo amor de deus, FORA MANO MENEZES E SUA PANELINHA!!

    ResponderExcluir
  2. E sim, o fabio falhou...uma coisa é ele ter feito duas belas defesas,a outra foi que ele falhou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários sem clubismo da imprensa.
      https://celestenomute.blogspot.com.br/

      Excluir