domingo, 6 de agosto de 2017

Galo perde para o Grêmio (8ª derrota) e Micale fica a vontade para tomar decisões

O Grêmio é só alegria com a 12ª vitória no Brasileiro. Passou sem problemas pelo Galo.

O resultado foi normal hoje (06-08), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: o time gaúcho segundo melhor do Brasileiro, venceu por 2 a 0 e encerrou o turno com 39 pontos, oito atrás do líder Corinthians,. Mesmo com uma defesa alterada, em função do jogo de quarta-feira pela Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz (ganhou na Argentina por 1 a 0) foi mais eficiente do que o Atlético-MG, também preocupado com o desafio da Libertadores, diante do Jorge Wilstermann, na quarta. O técnico Rogério Micale teve a oportunidade de fazer mais avalições e  estar a vontade para definir com quem pode contar para ter a base do seu time e buscar salvar o seu trabalho.

O Galo foi inferior ao Grêmio, que comandou as ações. Poucas vezes chegou com perigo. A entrada de Robinho no intervalo no lugar Elder Santana, tinha tudo para melhorar o ataque, mas não veio o esperado e Robinho ainda desperdiçou um pênalti. Visivelmente não é mais aquele jogador que chegou para o Galo. Nem no interesse. Contra o Corinthians concluiu um lance com muita displicência e hoje repetiu a dose, cobrando o pênalti para a defesa de Paulo Victor. 

 Contra o Wilstermann, com certeza, Micale define seus dias no Galo e como será a sequência de seu trabalho. Vencedor estará salvo. Perdedor vai ter maiores desafios e desconfiança. É a grande chance de sua carreira e por enquanto, devedor: três derrotas e uma vitória. O Grêmio também foi cruel para seu início no Galo.  Já são oito derrotas no Brasileiro e apenas quatro pontos atrás da zona de rebaixamento.

6 comentários:

  1. O galo errou muito trocando o Roger pelo Micale

    ResponderExcluir
  2. ....no segundo turno só vai dar Galo...vamos jogar no nosso novo estádio...será um treino para o mundial...Valdivia será o "cara" do campeonato...kkkkkkk...prepare-se e depois não diga que não avisei!....gaaallloooo, tchu tchu tchu tchu tchu tchu!....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o bobo da corte dos blogs esportivos.A cara dupla,Leandro e Alex.Um posta o outro bobo responde.E acha que engana.

      Excluir
    2. Unknown ou Eder Rodrigues?...kkk....vc tá bem informado sobre mim hein....é paixão menino?....kkkkk....tem me seguido né....me segue não que não sou novela....vai me seguindo aí e vê se aprende a zoar...kkk

      Excluir