terça-feira, 22 de agosto de 2017

Galo consagra mais um: Henrique Dourado e o Z-4 fica próximo

Henrique Dourado fez a noite ficar iluminada para os Tricolores, que alcançaram a 7ª vitória.

A principal marca do Atlético-MG para o Brasileiro de 2017 ficará registrada na história como o time que mais consagrou adversários. Defensores e também atacantes. Na noite de ontem (21-08) foi Henrique Dourado (autor de dois gols), na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, fechando a 20ª rodada do Brasileiro. Antes os fracassos eram justificados pela necessidade de mesclar o time devido as outras competições, principalmente a Libertadores. Agora depois de uma semana de treinamentos, fica claro que será uma temporada horrível. Triste para quem acreditou que seria um ano de conquistas. Nem o bom desempenho como visitante agora não existe. Perdeu também esta credibilidade depois de mais um fracasso. Três pontos o separam da zona de rebaixamento.

É bom o atleticano não se iludir com as palavras dos dirigentes, dos técnicos (agora Micale) e também dos jogadores, quando asseguram que o melhor rendimento virá para o próximo jogo e ainda que são reais as chances de lutar por uma das vagas da Libertadores-2018. O aviso está dado: a briga será na parte de baixo da tabela. O resto é demagogia. Subestimar a paixão e a sabedoria do torcedor. O time disputou 12 pontos contra os cariocas e conseguiu apenas cinco. Zerou contra o Fluminense em seis disputados. Que horror!

Falar do jogo para o atleticano é tormento. Para o Fluminense, uma noite não que tudo tenha dado certo, mas importante para seu principal artilheiro, Henrique Dourado (12 gols no Brasileiro), que aproveitou dos erros de marcação e saiu como herói. E por falar em herói quem foi o do Galo nestes 20 jogos do Brasileiro? Pasmem. Não teve. O gol contra o Flu foi marcado por Valdivia, o primeiro em 11 partidas. Duro. 

4 comentários:

  1. Resultado de escolhas incompetentes de uma diretoria de araque.

    ResponderExcluir
  2. Resultado dessa diretoria incompetentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...nosso foco é o estádio....brasileiro vamos deixar para outro ano...kkkk

      Excluir
  3. Ao menos vou poder rir do cruzeiro quarta feira.

    ResponderExcluir