sábado, 12 de agosto de 2017

Coelho passa pelo Náutico e segue absoluto na Série B


A campanha dos vencedores é simples. Fazer três pontos em casa e pontuar como visitante, como está fazendo o Coelho (foto). No turno, empatou por 0 a 0, com o Náutico, no Recife. Ontem (11-08), recebeu o Timbu no Independência e aplicou-lhe 1 a 0, mantendo a liderança da Série B do Brasileiro na abertura do returno e não só isso: completa 11 vitórias. Campanha de quem vai disputar o título ou seguro para obter uma das quatro vagas do acesso.

Mais uma prova desta matemática pode ser confirmada na próxima rodada, diante do Goiás, em Goiânia. No turno foi 1 a1, no |Horto. Se voltar de lá com os três pontos, mais uma etapa estará cumprida com êxito, deixando para trás os outros concorrentes pelos primeiros lugares.


Não foi um espetáculo para encher os olhos no Horto, mas o Coelho fez o suficiente para vencer. Um gol em uma jogada bem  preparada, com toques de bola, até a conclusão de Hugo Almeida. O Náutico não exigiu muito. Não por acaso que é o lanterna da Série B. Tentou algumas investidas sem sucesso. Para fugir do rebaixamento terá de melhorar muito.

Em Goiânia, o Boa Esporte perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova, que também  luta pelas primeiras colocações. Está com 35 pontos, quatro atrás do líder América Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário