domingo, 18 de junho de 2017

Rafael Moura alivia para o Galo: 2 a 1 no São Paulo


Marcello Zambrana/AGIF
Rafael Moura aproveita mais uma oportunidade no lugar de Fred e faz o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor


Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e outras jornadas em que foi pouco produtivo, o Atlético-MG fez 2 a 1 no São Paulo hoje (18-06), no Morumbi e conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Agora são duas vitórias e três derrotas. O torcedor respirou aliviado, mas a verdade é que o futebol está longe dos sonhos do torcedor atleticano. Ele deseja ver o time disputando o título e pelo que tem apresentado, falta muito (ou tudo) para acreditar que o objetivo pode ser alcançado.

Está claro que há muitos outros bem a frente do Galo. O time hoje foi apenas muito mais participativo e brigou pelo bola, diante de um São Paulo apático e que ficou esperando um arranjo individual para chegar à vitória. Não veio e conheceu mais uma derrota (a quarta), o que prejudica ainda mais o trabalho de Rogério Ceni. Se continuar desta forma, seguramente não vai resistir. Já Roger Machado, no Galo, escapou de uma pressão maior. Fica claro que ainda não está livre de uma queda. Tem de mostrar muito mais trabalho.

A jornada foi vitoriosa graças principalmente ao talento de Cazares. Joga muito e ainda ao oportunismo de Rafael Moura. Ele sabe decidir.

Um comentário:

  1. Tudo indica que em 2017 vamos ter que caçar um terço na gaveta e rezar.

    ResponderExcluir