domingo, 4 de junho de 2017

O empate foi pior para o Galo que continua sem vencer

Victor defendeu o pênalti cobrado por Willian. Os atleticanos vibraram, pois foi a garantia do empate

O que mais se falou na cobertura de Palmeiras x Atlético é que estariam em campo dois dos favoritos ao título do Brasileiro, mas a prática, pelo futebol exibido, foi triste, principalmente no primeiro tempo do jogo de hoje (04-06), na Arena Palmeiras, em São Paulo. Empate por 0 a 0 e um futebol da pior qualidade. Muito confuso e sem objetividade. Também em função do que os torcedores viram na véspera, na finalíssima da Liga dos Campeões, com a vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre a Juventus. Aquilo sim foi futebol de campeão. De primeira. Muito próximo de um show completo. 

Agora o que fizeram os times hoje é lamentável. Ruim para o Palmeiras, em casa, pois deveria ter vencido. A complicação maior ficou para o Galo, que continua sem vencer no Brasileiro. A tônica do jogo foi o Palmeiras, confuso, tentando ameaçar e pouco conseguiu, além do pênalti defendido por Victor. Já o Atlético teve um alento com a entrada de Valdivia. Justiça seja feita, também entrou sem peças importantes. Na atual conjuntura não podemos considerar como justificativa. Desde o empate por 1 a 1, na abertura, contra o Flamengo (pelo futebol que jogou na segunda etapa naquela partida), o Galo não atinge o desempenho esperado.

Hora para reagir. Encontrar o equilíbrio, o que será necessário para quem tem altos objetivos. Receita idêntica para o Palmeiras de Cuca, que também está quebrando cabeça em 2017. Nada daquele time poderoso do ano passado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário