sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mano Menezes confundiu tudo e aumenta a pressão para sua queda no Cruzeiro

Resultado de imagem para cruzeiro perde e mano menzes fica louco
O teatro de Mano Menezes não convence mais. A pressão é grande para sua dispensa

A verdade é que Mano Menezes, mesmo com muitos desfalques, foi um dos responsáveis pelo fracasso de ontem (08-06), com a segunda derrota do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, 1 a 0 diante do Bahia, em Salvador. Culpado porque inventou. Apostou na experiência de Henrique (lento) como zagueiro e o resultado foi o pior possível. Mas tem criado outras situações no grupo, há algum tempo, para confundir tudo e o Cruzeiro no momento está sem rumo. Ele não vai cair de imediato, como desejam alguns torcedores, com Dorival Júnior em seu lugar. Eu apostaria em Adílson Batista.

O técnico cruzeirense não subiu no telhado. Muito menos em uma gangorra. Ele tem pelo menos um mês para salvar o seu trabalho e consequentemente seu nome como treinador de ponta do futebol brasileiro. Se não eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, ai sim não vai adiantar mais estas desculpas que só convencem a ele. Os jogadores estão inseguros diante de tanta criatividade do técnico. No momento mais para vedete do que treinador.

Mano Menezes acredita em um time defensivo, com muita movimentação. Não é adepto do estilo Ábila. Jamais será, mas é obrigado a preparar o Cruzeiro para que a bola chegue no atacante argentino e de repente, muda tudo, criando um samba do crioulo doido.

Agora vamos ver domingo contra o Atlético-GO no Mineirão e, em seguida, o Corinthians, no Itaquerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário