quarta-feira, 7 de junho de 2017

Galo vence o Avaí, mas não foi com aquele futebol sonhado

Fred, de cabeça, fez o gol do Galo, na vitória por 1 a 0 sobre os catarinenses

O Atlético-MG conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2017, ao fazer 1 a 0, no Avaí, esta noite (07-06), no Independência. Chegou aos seis pontos, mas não apresentou aquele futebol desejado pelo torcedor. Foram muitos erros de marcação, principalmente defensivos e a bola não chegou redonda na frente para que os atacantes pudessem concluir ou ainda oferecer uma melhor assistência para o companheiro.

A melhor prova de que não foi uma noite muito feliz para o Galo, mesmo com a vitória, foi o desempenho do goleiro Victor, com grandes defesas. Foi o melhor em campo. Uma única justificativa: Roger Machado obrigado, mais uma vez, a fazer muitas mudanças. Assim  realmente fica difícil atingir um conjunto ideal. Porém, pela qualidade dos jogadores, o Atlético tinha de ter jogado muito mais.

Verdão cai

O Palmeiras perdeu para o Coritiba por 1 a 0 e fica a marca que acompanha o técnico Cuca, com muitas dificuldades no início do trabalho em todos os clubes. Depois que engrena, os resultados são atingidos. O Palmeiras vai também distanciado dos primeiros lugares (são quatro jogos em vencer) e o Coritiba só subindo. Chega aos 12 pontos com a vitória por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário