quarta-feira, 21 de junho de 2017

Galo empata com o Sport no Horto e agora precisa recuperar 10 pontos como visitante

A cada rodada, o Atlético-MG vai distanciando das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e mostra que não terá condições de disputar as primeiras colocações com este futebol. Depois do empate por 2 a 2 com o Sport hoje (21-06), no Horto, agora necessita recuperar, como visitante, dez pontos que deixou de fazer em casa nas derrotas para o Fluminense e Alético-PR e nos empates contra Ponte Preta e Sport. A torcida está decepcionada e manifestou com vaias após o apito final do árbitro.

O Galo não conseguiu derrubar o Sport (que conquistou o primeiro ponto como visitante) porque deixou muitos buracos na defesa e ainda os defensores ficaram sem poder de decisão, permitindo que os pernambucanos abrissem a porta sem maiores dificuldades. Não precisavam fazer fora. Poderiam até ter feito mais gols.

O outro problema do Galo foi ofensivo. Continua insistindo com as bolas cruzadas (é o time que usou mais esta jogada no Brasileiro) e sendo pouco feliz. Hoje apenas no cruzamento preciso de Cazares para Fred fazer o segundo gol. Alguns jogadores estão jogando bem abaixo do desejado. Um deles é Elias. Quando se usa Otero para cobrar faltas e decidir como a salvação, fica claro que o time não está preparado para ser vencedor.

O Atlético disputou 27 pontos e ganhou apenas dez. 

3 comentários:

  1. Tô falando que precisaremos de muito terço pra rezar este ano. Contratações ridículas, avaliações descabrosas, escolhas amadoras. Este é o nosso Galo de 2017.

    ResponderExcluir
  2. ....Melane, vc não acha que a diretoria do galão não deveria voltar com as caixas de som no caldeirão do Horto?...a massa tá ficando calada demais....sei que o foco é na liberta...que o Valdivia é nosso....que vamos ter estádio....

    ResponderExcluir
  3. Já pode pôr mais um na conta:

    47 anos na fila do Brasileiro

    Kkkkkkkk

    Rebaixadas & monotitulo

    6x1 eterno

    ResponderExcluir