quarta-feira, 17 de maio de 2017

Valdivia está muito próximo do Galo

Cruzeiro espera definir chegada de Valdívia e Sassá nos próximos dias
           Valdivia está chegando para reforçar o ataque atleticano

A qualquer momento, Internacional e Atlético-MG confirmam a troca de Valdivia por Maicosuel, por empréstimo, até 31 de dezembro. A negociação não foi ainda sacramentada porque Maicosuel não está gostando muito desta história. Quer ficar.

A outra possibilidade é o empréstimo do atacante Colorado por um ano, com o Galo pagando R$1 milhão. As negociações estão praticamente concluídas. A questão é que há o interesse de outros clubes, com destaque para o Cruzeiro, mas neste momento o jogador está praticamente certo na Cidade do Galo. Acordo verbal feito, restando as assinaturas.

Valdivia é um velho sonho atleticano. Quando o técnico era o uruguaio Diego Aguirre, no ano passado (o dirigiu no Internacional), o clube tentou sem sucesso sua contratação. Agora, voltou o interesse, porque o atacante não ficará no Internacional e ainda pelo fato de Roger Machado conhece-lo bem e garantir que há espaço para Valdivia no grupo atleticano para o restante da temporada. Sobre a lesão que sofreu no joelho (ligamento cruzado) está totalmente curado.  Pronto para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário