sábado, 13 de maio de 2017

Um peladão marca estreia do Coelho contra o Náutico na Série B

Foi horrível. Não faltou nada para apontarmos que América-MG e Náutico (empate por 0 a 0) fizeram um peladão ontem (12-05), no Recife, na abertura da Série B 2017. Para os baianos, uma baba. Para quem gosta de ver tudo no futebol, não pode deixar de sentenciar: terrível. Os goleiros Thiago Cardoso (saiu machucado) depois Jeferson e por parte do América, João Ricardo, foram assistentes, sem trabalho, diante de tanta ruindade. Os jornalistas optaram em dizer que foi um jogo sem inspiração, emoções e público, porque a disputa na Arena Pernambuco foi com portões fechados devido a confusão no último jogo do Náutico no ano passado.

Resumo: primeiro tempo, lento, passes (muitos errados) de um lado para o outro. Segunda etapa, o Coelho melhorou um pouco, com a entrada de Felipe Amorim no lugar de Matheusinho. Jogou mais no campo do Timbu, mas nada de pressionar para finalizar. 

Bom que ninguém pagou para ver tanta coisa ruim. O América deveria ter tirado proveito, voltando para casa com três pontos. O Náutico enfrenta crise financeira e formou um time com jogadores sem experiência e vai correr perigo na luta contra o rebaixamento. É muito fraco.

Como mandantes, no primeiro dia da Série B, Guarani, de Campinas, CRB e Juventude venceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário