quarta-feira, 3 de maio de 2017

Na Arena Condá, Chape e Cruzeiro decidirão quem estará nas quartas de final


Quem foi ontem à noite (03-05), ao Mineirão, para ver Cruzeiro x Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, de certa forma ficou decepcionando. Inicialmente porque os times usaram muitos reservas, com as atenções voltadas para às decisões de domingo: a Raposa, no Independência, contra o Atlético, valendo o título mineiro (precisa vencer), e a Chapecoense diante do Avaí, na Arena Condá, em Chapecó, pelo título catarinense, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. 

Quando a bola rolou, o torcedor teve a impressão, porém, depois dos primeiros lances, que viria muitos gols, um belo futebol, uma disputa acirrada etc. Todos os ingredientes dos times que chegaram às oitavas de final com justiça (a Chape por estar disputando a Libertadores) e que estão sonhando alto. Veio o gol, marcado por Raniel (foto) para o Cruzeiro, logo aos dois minutos e a partir daí, o jogo foi perdendo intensidade. Ficou morno, depois frio e a partir de um certo momento, difícil de se ver. Placar final, 1 a 0, Cruzeiro. 

A vaga está em aberto, porque no dia 1º de junho, quando haverá a segunda partida, na Arena Condá, os times estarão com outras formações (seus verdadeiros titulares) e disputando cada pedaço do gramado. O Cruzeiro joga com a vantagem do empate. Muito pouco, para quem poderia ter obtido em casa a vantagem de dois gols para administrá-la e ficar bonito na Copa do Brasil. Todos sabem que tem muito mais time que a Chapecoense e com sua qualidade, apresenta maiores chances para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário