sexta-feira, 19 de maio de 2017

Futuro do Cruzeiro independe da situação política de Zezé Perrella

Resultado de imagem para fotos zeze perrella
É muito importante que o torcedor cruzeirense saiba que a situação politica enfrentada pelo Senador Zezé Perrella (foto), com seu nome envolvido na propina de R$2 milhões da JBS para o também Senador Aécio  Neves, não terá influência no processo eleitoral do clube, porque os Conselheiros não aceitam mudança no estatuto. Argumentam que eles precisam preservar o Cruzeiro, hoje e sempre, o que é uma derrota para a atual administração, que deseja fazer o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, um dos candidatos, mesmo sem o mandato de Conselheiro Nato.

Os Conselheiros entendem que qualquer pessoa que deseja um dia chegar à presidência do clube terá de cumprir uma trajetória no Cruzeiro como torcedor, sócio, Conselheiro, administrador e que tenha idoneidade, como destacado esta semana para o atual presidente Gilvan de Pinho Tavares. Mudar o estatuto, permitindo que um torcedor, sem história celeste, seja candidato, está fora de todas as possibilidades. É ponto definitivo. Os conselheiros respeitam o desejo de Vicintin, mas o recado é curto e grosso para ele e outros: façam a sua história e no futuro poderão ter o apoio de todos eles.

Os cruzeirenses, com direito ao voto na eleição, dizem que não podem eliminar o nome de Zezé Perrella, porque ele tem liderança cativa no clube. Caso seja condenado no processo politico, observam que o Senador terá condições de indicar um nome como postulante. Ainda destacam que independente de todo este processo, há um ex-presidente que hoje e amanhã será sempre unanimidade entre  eles para comandar o clube: Alvimar de Oliveira Costa.

Os Conselheiros estão aguardando os nomes dos candidatos, com a senha que faz parte do crivo: que sejam Conselheiros Natos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário