terça-feira, 16 de maio de 2017

Cazares brinca com a bola e o Galo faz quatro no Godoy Cruz

O equatoriano Cazares joga muito. Ele fez um estrago nos argentinos, marcando dois gols.

Foi a disputa pelo primeiro lugar do Grupo 6 da Copa Liberadores, hoje (16-05), no Independência, mas alguns personagens fizeram questão de encaminhar a maior facilidade para que o Galo alcançasse a goleada por 4 a 1 e superasse o Godoy Cruz, até então o primeiro colocado, com 11 pontos.

O Galo encerrou da melhor forma possível sua participação em mais uma etapa da competição. Primeiro foi o show de Cazares. O equatoriano brincou com a bola. Fez dela o seu brinquedo especial. Depois, o próprio Godoy Cruz, ao usar um time praticamente reserva e, por final, o Independência. Lá é duro derrubar o Galo. A sintonia do futebol com a torcida fez mais uma vítima. Os argentinos ficaram na roda e o Galo com o primeiro lugar (13 pontos), com chances de ser o melhor Brasileiro (só pode ser superado pelo Santos), na fase de Grupos.

Foi muito fácil para o Galo, em razão do futebol de Cazares e a marcação do gol logo de saída. A proposta dos argentinos de jogar pelo empate foi embora rapidamente. Apenas nos 15 minutos finais, quando o Atlético-MG já não imprimia o ritmo inicial, os visitantes mostraram mais presença no ataque e até fizeram o gol. Mas, com certeza, poderiam ter levado de muito mais.  

Para a torcida atleticana, a confiança do crescimento, mesmo com alguns desfalques. E o contestado Roger Machado vai mostrando que é bom de trabalho. Já dá gosto ver o time em ação. Tudo tem sentido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário