terça-feira, 4 de abril de 2017

Termina o prazo e Éverton Ribeiro não vem. Foi apenas sonho

Resultado de imagem para fotos de everton ribeiro
  O Cruzeiro sonhou com Éverton Ribeiro e o jogador até rezou para que desse certo

Os dias se passaram e ficou muito claro qual era a jogada do empresário de Éverton Ribeiro e consequentemente também do jogador. Forçar a barra para que um clube brasileiro decidisse pela contratação, investimento mais de R$16 milhões por 50% dos direitos, que pertencem ao Al-Ahi. Seu contrato vai até 29 de janeiro de 2019. Ficou claro que querer não é poder. Os árabes não vão liberar por um preço de banana seu principal produto e inclusive divulgaram oficialmente que ninguém (jogador importante) vai deixar o clube. Hoje é o último prazo para transferências para o Brasil.

Éverton durante quase um mês ficou na mídia como jogador que interessava aos grandes clubes. Todos manifestaram interesse, mas o Flamengo foi o único que aproximou de uma negociação, sem falar nos R$ 1 milhão mensais que o jogador deseja. Nenhum clube brasileiro, no atual momento (com os cofres já fechados devido aos investimentos na temporada) tem condições de contratar Éverton Ribeiro.  O jogador pelo menos ficou com o nome na mídia. Era também uma das jogadas para mostrar que ele deseja retornar e sonha novamente com a Seleção Brasileira. Por este lado, deu certo. Nota dez para o empresário. A mídia entrou de sola no assunto e ele foi notícia de Norte e Sul do País.


48 comentários:

  1. Isso já era previsível. Hoje, nenhum time do Brasil pode pagar o que os árabes querem por ele..

    ResponderExcluir
  2. ....uai, achei que o Pirangi iria trazê-lo.....ah, já sei, não é de graça...kkkkk....dizem que vai pro flalido na próxima janela....

    ResponderExcluir
  3. Em breve o departamento jurídico do Atlético-MG deve ser notificado pela Fifa sobre uma cobrança feita pelo Spartak Moscou, da Rússia, referente à negociação envolvendo o volante Rafael Carioca.
    Melane, pela sua experiência, vc acha que uma hora a FIFA vai fechar o time do CT do BMG? é muita dívida! uma hora a casa cai pro time caloteiro de minas, o que vc acha? Hudson-Barreiro de Cima

    ResponderExcluir
  4. ......kkkk.....como a vida é, o cuzero chamava a Sul-americana de SEGUNDONA da América....hoje eles acabam de colocar nas camisas o PATCH da dona sula....kkk...o Galo com o PATCH da Liberta e o crucru com o Patch da segundona das Américas....a vida as vezes é cruel e toda arrogância será castigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc tá com um PATCH onde? no toba? na cloaca inflamada? kkkk chola mais que tá pouco carniça de galinha...kkkk Herbert

      Excluir
    2. A Sul Americana é um torneio da Conmembol,mas não é segunda divisão.Segunda divisão em Minas é prioridade do América e do atrético.E o ¨crássico¨com o time completo,a taca entrou.Vocês tremem.

      Excluir
  5. Melane, boa tarde,
    Comprei um cachorro e falei pra um amigo que ele era cruzeirense.
    Ele perguntou: como é que vc sabe?
    Eu disse: quando o Cruzeiro ganha do galo ele faz a maior bagunça, late, corre pra todo lado que nem um louco, e quando o Cruzeiro empata com o galo, ele late a noite toda.
    Aí ele me perguntou: e quando o Cruzeiro perde pro galo?
    Respondi: Não sei, comprei ele tem 2 anos... Neto berola

    ResponderExcluir
  6. Esqueceram de atualizarem a rendinha ?!!! Acho que elas não vai aquentá!!!! Aliás, há muito que elas não aquentá mesmo.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Melane, ouvi um comentário hoje na 98FM onde o cara fala que o Cachares parece aquele gato gordo de armazém antigo, que só fica dormindo e os ratos passam na sua frente e ele num faz nada...kkk quando ele foi substituído ele saiu andando bem devagar como se o time estivesse ganhando o jogo?? será que essa cara tem lombriga no corpo? o que vc acha? Joaquim.

    ResponderExcluir
  8. “Ronaldinho é o meu padrinho. Me foi prometido a titularidade no Atlético. Cazares já sabe que estou aqui. Com Erazo também me dou bem”, afirmou à rádio de seu país.

    Em contato com o Superesportes, Assis, representante de Ronaldinho, afirmou que trouxe dois jogadores para testes na base, mas não quis revelar os nomes. Um deles é o equatoriano Cabezas.

    “São dois meninos que estamos encaminhando para avaliação no Atlético. Eles têm muita qualidade. Espero que corra tudo bem”, afirmou.

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2017/04/04/noticia_atletico_mg,393873/equatoriano-que-se-diz-apadrinhado-por-ronaldinho-faz-testes-no-galo.shtml
    Ps; uai, o Dentuço não iria quebrar o Galo na justiça?....kkkk.....virou fã mesmo....esse não esquece o que o Galo fez por ele....virou torcedor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo: O meia Ronaldinho Gaúcho obteve vitória, em primeira instância, na ação trabalhista que move contra o Atlético-MG na 30ª Vara do Trabalho da Justiça do Trabalho de Minas Gerais. Em decisão proferida no dia 14 de novembro, o juiz Daniel Cordeiro Gazola concedeu o direito ao jogador de receber o valor de R$ 300 mil mais juros pelo atraso no pagamento, por parte do Galo, no valor da multa rescisória. E AINDA FALTA A DÍVIDA DOS SALARIOS DE MAIS DE 10 MILHÕES.... Herbert SABE DE NADA, INOCENTE...KKK

      Excluir
  9. ANACOGALO-Associação Nacional dos Cobradores do Galo-Nova empresa para cuidar dos interesse dos clubes e jogadores credores do atrético .Grèmio,um clube do Qatar,Spartak de Moscou,Cardenas.Presidente da associação é Ronaldo de Assis.Empresa registrada na FIFA.

    ResponderExcluir
  10. 1º Cruzeiro 14.319
    23% R$ 1.438.137 R$ 25
    2º Atlético-MG 14.133
    47% R$ 1.547.515 R$ 18
    Ps; de uma média de 7000 para 14000....o que seria desse timeco azulado sem os jogos contra o Galo?.....kkkkkk.....de 400 mil de renda pra 1.400.000,00.....kkkk.....por isso esses times da roça adoram jogar contra os times da Libertadores....domingo volta pra 5,6 mil outra vez....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Melane, meu querido, o que vc acha dos torcedores do Galo, verdadeiro time do povo, fazer uma vaquinha pra pagar os credores que batem a porta todos os dias? vc contribuiria também? Alex

    ResponderExcluir
  12. "Justiça convoca o Grêmio para arbitrar valor devido pelo clube gaúcho ao Galo por ter emprestado o zagueiro Werley ao Santos." twitter Igor Assunção
    Ps:....kkkkkkkkkkkkkkkk...eu avisei que esse Grêmio iria chupar ela...eu avisei.....kkk....time caloteiro......quer receber mas pagar que é bom, nada....kkkk......nada como um dia após o outro....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A briga judicial entre Atlético e Grêmio pela compra do goleiro Victor ganhou mais um capítulo. O clube gaúcho, que pleiteia o pagamento pela venda do jogador ao Galo, em junho de 2012, conseguiu bloquear algumas contas do Alvinegro. O time mineiro, por sua vez, contra-atacou e entrou com processo contra o Tricolor exigindo a quitação de uma suposta dívida pelo zagueiro Werley, envolvido à época na negociação.

    A decisão foi proferida pelo juiz Adilon Cláver de Resende, da Vara Cível de Belo Horizonte, no dia 24 de março. Por conta da ação movida pelo Atlético, a Justiça convocou o Grêmio para uma audiência no dia 4 de maio, às 16h30, na capital mineira .
    Ps: bloquearam algumas contas do Galo mas agora o tiro pode sair pela culatra....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa franga babaca só copia uma parte da reportagem... olhem a outra parte: O Grêmio recebeu com irritação - e até mesmo indiferença - a cobrança alvinegra. Em contato com a reportagem, o diretor jurídico Nestor Hein chegou a dizer que a notificação "vai para o lixo”.

      “É um negócio sem pé, nem cabeça. Vai beirar má fé. Não temos dívida. O Atlético alega que o Werley foi emprestado e que o Atlético tem direito a um pedaço do valor. Esse pedaço eu já pedi para virem buscar. O Werley foi emprestado a preço zero. E ainda pagamos parte dos salários. Como vou pagar parte do Werley ao Atlético se não recebi nada?”, alegou o diretor. FRANGAS VAGABUNDAS E CALOTEIRAS! VERGONHA DE MINAS! Herbert

      Excluir
  14. Simples,eu tenho 13 milhões para receber e devo pagar suponhamos,2 milhões,simples assim estamos quites e você me paga 11 milhões.Agora quero ver de onde vai sair a diferença pró Grêmio.Talvez na conta da Cemig.Ou do banqueiro,dono de CT de VespasiANUS.

    ResponderExcluir
  15. O resto é conversa fiada de porta voz de porta dos fundos da area de serviço da diretoria do Higienicus.

    ResponderExcluir
  16. ...parece que o jogo virou e o Grêmio agora vai ter que se explicar.....eu avisei.....

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK,vai para o lixo.Combina com Higienicus.Defecou,limpou,amassou e joga no lixo.Tudo do Higienicus é piada pronta.O time mais chacota do Brasil e do mundo.Nem o Íbis é tão chacota.

    ResponderExcluir
  18. mini-saia, vc agora saiu da casinha....kkkk...que nervosia menino....mas petista é assim mesmo, qdo não faz caca na entrada, na saída é certo....respeito com vcs passou longe....e aí, a rendinha de hoje no Mineirão, o que vc me diz?....voltaram ao normal....o que seria de vcs se não fosse o Galo hein?...kkkk...eu te avisei que o jurídico do Galo é o bicho....tá sofrendo por que quer....kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Como vou pagar x % de nada.Matemática primária.Para quem tem o primário.O que não é caso de copiador,recortador e colador de posts.Uma piada higiênicus pronta.

    ResponderExcluir
  20. ....Melane meu caro, me perdoe....arrastei a escória do blog do cadu toda pra cá....mas infelizmente a gente não escolhe fã....que povinho mais boca suja viu....kkkkkk....eu avisei a vcs que no começo vcs tentariam debater comigo mas que em pouco tempo estariam babando e me xingando....eu avisei.....como na minha mão sem xingar....

    ResponderExcluir
  21. ...estudei no EJA criado pela sua Dilmanta....kkk....Tchau querida!!!!

    ResponderExcluir
  22. ...mini-sai, petista falando de calote é um PLEONASMO....piada pronta.....kkkk...herbert, acabaou a boquinha, vai procurar emprego meu filho e para de xingar os outros....essas redes sociais são mesmo uma mercadoria...dão voz a cada estrupício....kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Além do Grêmio ainda tem ações de R10,Cardenas,Spartak de Moscou,Al Garhafa,Richarlyson,além de Guará,Zé do Monte,Dario,Reinaldo,Marques,etc,etc,etc.Segundo a imprensa e a justiça o atrético deve dois credores,Deus... e o POVO.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. ...aí está galera, o desabafo de um anônimo que deve até as cuecas e quer falar dos outros....kkkk....que tal uma vaquinha pra ajudá-los?....ficou nervoso por que o Grêmio chupou ela?...tira calça e senta nela...kkkk..e paga o Abilão pé trocado....

    ResponderExcluir
  25. Cuzero x nacional:
    Público pagante: 13.747
    Renda: R$247.108,00
    ps; ...kkk....melhorou um pouquinho....o que seria de vcs sem os jogos contra o Galo....esses times da roça sofrem demais....kkk

    ResponderExcluir
  26. segundo fontes de amigos jornalistas,há ainda dívidas referente a Maicossuel e Douglas Santos com a Udinese.Vou procurar saber da diretoria do clube amador aqui da minha cidade se o Higienicus deve alguma coisa ao nosso clube.Jornalistas de Marte,Netuno,Jupiter e outros planetas também noticiam dívidas pendentes do Higiênicus.Então é Deus, o povo e o sistema solar.

    ResponderExcluir
  27. http://www.itatiaia.com.br/noticia/atletico-se-torna-o-clube-que-mais-deve-no-pais-cruzeiro-e-o-nono-aponta-banco.
    Notícias da Itatiaia em 02/06/2016.O maior caloteiro,a maior dívida.O menor de Minas.

    ResponderExcluir
  28. http://espnfc.espn.uol.com.br/gremio/imortal-acima-de-tudo/13064-atletico-mg-pague-pelo-victor-com-o-dinheiro-do-pratto.
    até no Sul o Higiênicus é tratado como o maior caloteiro do Brasil.Bah tchê,pague o Grèmio Higiênicus.

    ResponderExcluir
  29. Não uso termos chulos,sou bem informando,respeito as mulheres,mães e avós.Chamar uma mulher de anta é coisa de pessoa sem berço.Está apelando feio que o debate agora é em alto nível.e continua o mesmo lenga lenga do blog do Cadu.Tadinho é iletrado e recalcado,porta voz da porta dos fundos da area de serviço.

    ResponderExcluir
  30. Se o Melane for macho mesmo,ele deleta este post com palavra agressiva a uma mulher,mãe e avó para o bem do bom andamento do blog.Respeito por uma mulher é condição sine qua non de demonstração de cidadania e civilidade.Mas para ter isso tem que ter berço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....chamar de Dilmanta?...kk...o Brasil inteiro diz...aliás, sou até respeitoso demais com essa mulher meu velho fã com nome de zoológico.....e ele vai ser presa e vou rir da sua cara....kkkk...a Dilma é caloteira e ela que não se dá o respeito.....aquela nomeação que ela enviou ao Lula pra ele não ser preso é o sinal da desonestidade e imbecilidade dela.....e vc, que é filiado a essa partido podre é um coitado digno de dó...tchau querida....tchau dilmanta.....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "Se o Melane for macho mesmo,ele deleta este post com palavra agressiva a uma mulher,mãe e avó para o bem do bom andamento do blog."
      ps: petista sendo PETISTA, querendo implantar ditadura no blog....eta povinho que acha que manda na liberdade dos outros....e para o bom andamento do blog, vc teria que se identificar e depois ser eliminado....vc não respeita nem a vc mesmo....sem rosto e querendo impor as coisas...kkk....essas redes sociais dão voz a qualquer mercadoria.....vai arrumar uma identidade, seja homem como eu , se identifique, primeiro depois vem chorar....kkk.....

      Excluir
    3. Respeitar mulheres é básico,rapaz.Você não deve ser chegado.Quem não é chegado não respeita.Sua vida é muito triste para ficar o dia inteiro em todos os blogs falando mentiras e inventando histórias sobre o maior caloteiro do mundo e sua insignificante história no futebol.Tome conta do que tem em casa,pois bicho papão não perdoa,rsrsrsrsrsrsrsrs.Comigo,o buraco é mais embaixo.Falando em nicks,tem um tal de Leandro Fabrício no blog do Chico Maia que eu acho que é fake,só acho.E mais ,reticências são só três pontos.Aproveite bem o EJA,que para seu conhecimento existe desde 1932.Um pouco de leitura e história não faz mal a ninguém,analfabeto funcional.E pelo amor ao criador,espero que a baitolagem de achar que todos são seus fãs tenha ficado no blog do Cadu.Firme o corpo e vire homem,Polila.Homem que é homem deve ter limites no ato e nas palavras,não ér o seu caso.Não preciso me identificar,você sabe quem sou eu,sou o terror que te amedontra,o anônimo vai te pegar,Zazá.Estamos por aqui agora,bateu levou.

      Excluir
    4. ...que meda meu amigo batizado com o zoológico....vc não precisa de se identificar, seus xingamentos e sua idolatria ao partido do roubo te condenam....e já que gostou, um abraço pra Dilmanta....kkk...a mãe e avó dilma Roussef eu respeito,a ex-presidente enxotada com o pé no traseiro e que é um das maiores responsáveis pela maior crise que meu país vive, não respeito,nem ela mesmo se respeita....é uma Dilmanta que não sabe nem conversar....meu amigo, acabou a boquinha, vá trabalhar....o pão com salame ficou escasso?....e engraçado, eu sou tudo isso aí que vc disse e ainda assim me segue pelos blogs da vida....que vidinha mais ou menso essa sua....kkkk...que meda.....limite é coisa que petista não conhece amigo....e vc é meu fã...eu não lembro de vc nem na hora cuspir, já vc, só sabe me responder....adios PT...adios Lularápio.....adios república da ditadura....até nunca mais....amigo,vá cuidar da sua militância aí na sua pequena cidade e me esquece....assim vc vai endoidar....tchau querida!!!!

      Excluir
    5. Jung Mo Sung:" ” Fala cheia de ódio e vazia de razão, revela como é horrível o casamento entre ignorância e maldade. ” A internet dá voz à todos ,mas tem uns que se superam … Sigamos o jogo !

      Excluir
    6. Oh Mané,onde falei de política aqui,falei de cidadania,de valores,de respeito a todos os gêneros,tenho profundo respeito pelas mulheres,mães e avós..Quando comecei a falar grosso e com argumentos você arregou.Você é fraco,iletrado,escreve mal e nunca vai ser um jornalista,quando muito vai ser um pregador de crachá no peito para entrar de graça em estádios.E puxa saco de dirigentes de futebol.Eu não sou torcedor,coerente e cidadão.Você não aguenta argumentos fortes,é fraco,bobinho e de qualidade sexual duvidosa,quando tenta transformar debatgue a cueca,se é que usa.Saudações azuis e vermelhas.

      Excluir
    7. ...que meda, vai me processar também igual ao seu "chegado"?...kkk....que menino perigoso...kkkkk....tchau querida....já te dei o su minuto de atenção....kkkkk

      Excluir
  31. Que isso mano, olha esse Alex ... o cara é tipo uma praga rsrsr onde ele chega contamina o ambiente e quer ocupar todo o espaço com suas idiotices. Impressionante a vidinha que esse maluco leva, só enchendo o saco dos outros nos blogs esportivos de MG, criando briguinha e fazendo provocação barata... muda de vida, cara! vê se vira homem, parece um moleque retardado e excluído daqueles que não têm amigos haha


    ResponderExcluir
  32. Bom, queria comentar sobre o jogo do Cruzeiro, mas parece que o Melane não tá muito interessado no assunto apesar de ser a estréia do time mais tradicional de MG em um torneio internacional... fazer o que, né? aposto que se fosse do Atlético ja teria post publicado, mas enfim vamos lá:

    CRUZEIRO mostrou mais uma vez que tem um bom time, mas que não é nada demais ainda, acho até que os numeros do inicio de temporada com 14 jogos, 12 vitorias e 2 empates (se não me engano) são um pouco enganosos, mas tomara que esteja enganado.

    Tomou um gol cagado com 4 minutos de jogo, teve que correr atrás e conseguiu produzir o suficiente pra empatar e depois virar.

    Na minha visão falta definir a DUPLA DE ZAGA pois de Léo e Manoel só cabe um, os dois juntos não acho ideal.

    MAYKE eu estou desistindo já. Podia emprestar pro América sem custos, talvez ele se ligue la na Serie B que o tempo ta passando. Decepcionante.

    CABRAL mais uma vez mostrando pros cornetas porque é titular do time. Jogador de muita regularidade e eficiência, pra mim é um dos "mais titulares" do Mano junto com Diogo Barbosa, Henrique, Arrascaeta e Sobis.

    ARRASCAETA está evoluindo bem, alcançando maturidade e sendo mais constante. Cruzeiro depende muito dele porque é um dos poucos que tem habilidade pra driblar e criar espaço em jogadas individuais.

    THIAGO NEVES mostrando que pode ser o desafogo do Arrascaeta e vice-versa, ambos dividindo a responsabilidade da criação ofensiva. Teve muitos que desconfiaram e ja estavam torcendo o nariz porque demorou a marcar, mas agora estão vendo que o Mano estava certo em insistir um pouquinho. As boas jogadas estão aparecendo gradativamente mais e mais a cada jogo.

    ABILA é um caso à parte. Goleador sim, mas creio que não vai ser facil prA ele cavar uma vaga de titular. O trabalho de movimentação e marcação que o Sobis faz é impossivel de ser realizado pelo argentino. Espero que ele tenha oportunidades regularmente e possa se encaixar no desenho do time principalmente no segundo tempo quando ele vem do banco. Mas nao sou dos que pegam no pÉ do Mano por causa do Abila ser banco. Muito pelo contrario. Acho que o Mano está correto e tem sido coerente, ponto pro treinador mais uma vez.

    ResponderExcluir
  33. E mais,eu não te sigo,eu te detono e não venha com baitolagem para o meu lado.Vire homem e converse direito comigo.Não sou chegado no tipo de apetite que você
    tem para com seus semelhantes.Meu negócio é fêmea.Não gosto deste negócios de fãs.Ser fã é coisa de baitola,é coisa de Alex.Firme o corpo e vire homem,aí poderemos conversar em alto nível.Caso contrário,fique calado e enfie sua viola no saco(sic),rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mas quem te disse que eu quero conversar com vc?...quem te disse que eu pelo menso quero te responder?...quem te disse que eu ao menos desejo ter contato com vc?...não me misturo com gente como vc amigão....sou da paz, vc é da confusão....levoa via da na zoeira, vc leva na a vida na apelação....quem te disse que vc tem capacidade pra manter um bom nível?....conversar em alto nível é pra pessoa civilizada amigão...vc ainda não tem noção disso, precxisa ser emancipado primeiro.......sinto muito....quem vive implorando resposta minha é vc....vc e nada pra mim , fico com o nada....eu te avisei que sua vida seria assim.....não me ouviu, fica ai babando....kkkkk

      Excluir
  34. Não rasgue a cueca,franga frouxa.quem te disse.Está aí respondendo feito uma rapariga desesperada e ainda falando que não quer conversa.Firme o corpo e vire homem,senão vou achar que é uma baitola.Franga frouxa,rsrsrs.Ficou nervosa.Não ligue,eu estou aqui de passagem,só par te deixar descabelada e alvoraçada.Gosto de futebol e do Cruzero e meu negócio é fêmea.Este negócio de ã é para baitola,como você.E não rasgue a cueca cor de rosa viu.Ela falou que não vai costurar,rtsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  35. E se continuar conversando fiado,no final vou aí te dar uns tapas nesta boca porca,sua franga alvoraçada e esperdenida.E se chorar muito ainda vou dar tapa neste bumbum depilado,rsrsrsrsrsrsrs.E vira homem,estrupício.messalina de dirigente de futebol.

    ResponderExcluir
  36. Queria ver a cara desta mona agora.Deve estar espumando.KKKKKKKKKK.Tadinho,como apanha,lá,aqui e acolá.Chega de noite em casa não faz nada.De tanto estresse.Aí já viu né?

    ResponderExcluir