quinta-feira, 6 de abril de 2017

Quem dá as ordens no Galo? É o prefeito Kalil ou o presidente Nepomuceno


Kalil expulsão FredResultado de imagem para fotos de daniel nepomuceno
Kalil não consegue ficar distante do comando do Galo e ofusca ações de Nepomuceno 

Ainda sobre o clássico (Cruzeiro, 2 a 1 no Galo), observei duas cenas que chamaram à atenção, referentes ao comportamento de grupo. Na primeira, a expulsão de Fred. Indisciplina. O presidente Nepomuceno justificou como raça do jogador. Na segunda, Cazares ao ser substituído, saiu de campo caminhando, quando na realidade deveria estar correndo porque o Atlético perdia por 1 a 0 e não era momento para perder tempo. A diretoria não comentou. Nem o diretor de futebol, Eduardo Maluf que deveria ter, na entrevista coletiva, após o jogo, pedido a palavra, como já fez em outras oportunidades para destacar que o jogador seria advertido e punido (multa) pela displicência.

Vejam bem. Em 2011, na primeira passagem do lateral Patric pelo Atlético (o clube pagou um milhão de euros ao Benfica por 50% de seus direitos) o jogador, agora no Vitória, não gostou de ser substituído por Cuca e saiu de campo caminhando. Foi dispensado na hora. Passou a treinar separadamente até ser emprestado.

Entra em cena, o prefeito e atleticano Kalil para dizer, referente a expulsão de Fred, que "Jogador de futebol você não puxa orelha, não. Você enfia a mão é no bolso deles". Estilo Kalil. Quando era o presidente ou diretor de futebol, depois de uma derrota também para o rival,  aprontou uma das suas: "Os jogadores borraram".

No Atlético, em qualquer um dos seus espaços (Vila Olímpica, Labareda ou sede) quando se solicita algo, a resposta imediata é a seguinte "Não podemos atender porque o Kalil não gosta e não quer". Raramente se ouve o nome do presidente Nepomuceno ou alguém dizendo que vai consultar o presidente ou a atual diretoria.

 Fica claro que há dois comandos. Uma casa onde há duas direções, não é preciso ser nenhum expert para assegurar que não há uma diretriz. Este é o momento: dívidas, processos trabalhistas, bloqueios bancários e um time que não convence. Não por falta de qualidade dos jogadores, mas com certeza, porque há problemas na direção. Vocês viram que até o Marcos Rocha deu palpite sobre a expulsão de Fred. Inconcebível.

Hora de tomar providências senhor presidente. Do contrário, as respostas serão as piores possíveis ao final de mais uma temporada, sem títulos, mais dividas e a  torcida envergonhada.


11 comentários:

  1. Que texto hein Melane.Sem clubismo.Vai tomar pancada pelo que escreveu.Tem franga esquizofrênica que vais espenear e arrancar penas da cloaca,rsrsrsrsrs.A Casa da Mãe Joana.

    ResponderExcluir
  2. ...Melane, se o Nepomuceno deixar o kalil mandar estamos fritos.....kalil é doidão demais....tomara que o Daniel não esteja perdendo o pulso.....ele tem trabalhado muito bem , tem lutado pra honrar com os compromissos, alguns deles não cumpridos pelo próprio Kalil.....Kalil, receba nossa gratidão mas vá cuidar da prefeitura.....vc fala demais e tumultua muito.....

    ResponderExcluir
  3. ...melane, vc não acha que o Pirango vai falir desse jeito?...eles não conseguem pagar uma merreca pelo Abilão...rendas eles não tem, qdo tem são bloqueadas...sócio torcedores tá descendo a ladeira....devem Sóbis, Arrascaeta e por aí vai....como que a vida dá voltas não é mesmo amigo....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Melane, boa tarde, O Kallil fez um grupo para ser presidente do clube e é lógico que SEMPRE vai querer colocar alguém do seu grupo para continuar seu mandando. O Nepomuseno na verdade é um testa de ferro desse grupo, pois NÃO tem idade, experiência e culhão para comandar um clube de futebol, ou seja, quem CONTINUA mandando e desmandando é o Capo Kallil, isso é óbvio, até as cadeiras do Puxadim do Horto sabem disso... Esse Nepomuseno foi vereador na sombra de seu pai, como se um mandado fosse uma capitania hereditária e agora é um secretário sem fazer nada, é só uma figura decorativa pra compor "o grupo"! esse o Brasil que vivemos! trocando em miúdos: PAU MANDADO!! Herbert.

    ResponderExcluir
  5. Olhem a grande RIVALIDADE em Minas Gerais nos últimos 100 jogos:
    CRUSSERO: 43 VITÓRIAS
    ALT MINEIRO: 28 VITÓRIAS
    EMPATES: 29
    Grande equilíbrio entre o TRICOLOR DE MINAS (Branco/preto/rosa) e os empates nessa "rivalidade", ops quero dizer, disparidade!

    ResponderExcluir
  6. "esse o Brasil que vivemos! trocando em miúdos: PAU MANDADO!! Herbert.
    ps:corrigindo, esse é o Brasil que seu PT destruiu herbert....o Brasil que vivemos é um país violentado por políticos inescrupulosos.....PT, PMDM, PSDB e outras mercadorias.....e com o comando maior do seu Lula , que Deus permitir, vai passar os seus últimos dias lá em Curitiba....acompanhado de Aécio, Renan, Temer,cunha, cabral, Dirceu, Dilma e por aí vai....

    ResponderExcluir
  7. Melane, é isso aí mesmo: calotes, dividas trabalhistas,bloqueios bancários. Isso é só a ponta do iceberg. Quero dizer que isso só aparece pq é quase impossível ninguém ver. A midia franga cuida de blindar o máximo possível a franga paraguaia, mas mesmo assim vaza algumas coisinhas pequenas. Quanto a direção, Melane, com todo respeito que tenho pela sua opnião, mas acho que vc está errado. Quem sempre mandou nas frangas chama-se Ricardo Mensaleiro, e, nos bastidores ele continua ativo como sempre...E se precisarem é só chamá-lo que ele carimba com o chamegão como foi em 2005 com o famoso Roberto Tibúrcio. Portanto, as frangas é clube há muito terceirizado, do tipo, o presidente não manda em nada, que por sua vez, obedece as ordens do Prefeito, que também é apenas uma peça de segunda na engrenagem...E se esse trem desgringolar ai ai uai,...Ainda bem Melane, que ao que parece, vc não faz parte da Midia tabajara da Aldeia.

    ResponderExcluir
  8. deus não vota imbecil,deus não existe,deus é um devaneio da sua esquizofrenia.

    ResponderExcluir
  9. Melane,peço-lhe um favor,faça uma pesquisa sobre as dívidas pendentes do Cruzeiro,assim como a situação com a Minas Arena e a questão dos jogos do atrético fora do Independência que gera uma multa ao clube ,baseada no contrato de fidelidade.Seria muito bom para esclarecer as situações dos dois clubes e melhorar o nível dos debates.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir