terça-feira, 11 de abril de 2017

Ponte despacha o Santos. Foi um aviso para os grandes

Willian Pottker fez o quinto pênalti pra a Ponte Preta e disse que segredo
Willian Pottker fez o quinto gol, cobrando pênalti, que garantiu a classificação

Não é novidade o que aconteceu com o Santos. Sua hora iria chegar. Depois de nove anos, não vai disputar uma final do Campeonato Paulista. Venceu ontem (10-04) a Ponte Preta por 1 a 0 (no jogo de ida pelas quartas foi derrotado pelo mesmo placar) e perdeu a vaga nas semifinais nos pênaltis (5 a 4 para a Macaca), com Aranha brilhando. Impressionou a intensidade do jogo, o que pode ser agora a principal arma das grandes equipes para que possam obter as vitórias. Tem de jogar e muito. Trocar a bola de um lado para o outro, não leva a nada. É ter a posse de bola e não saber o que fazer com ela. Enganar.

Agora a Ponte vai enfrentar o Palmeiras pelas semifinais. Seguro de que teremos dois belos espetáculos, porque o Palmeiras ainda não foi na prática tudo que se espera. Tem muito jogo para mostrar. Enfrentou dificuldades em alguns jogos no Paulista (Novo Horizontino, 3 a 1, bom exemplo) e recordam que diante do The Strongester (fez o gol nos instantes finais, pela Libertadores)  ficou com o coração na mão. Os bolivianos souberam marcar e disputaram muito a bola.

Aproveito e faço uma analise também do que vamos ter nas semifinais do Campeonato Mineiro. O Atlético terá de apresentar outro comportamento diante da URT (bicampeã do interior e com um futebol que agrada), porque seu jogo é lento. Mesma previsão para o Cruzeiro, contra o América, um rival que lhe incomoda e é o atual campeão. Os resultados do ano passado nas semifinais (2 a 0 e 0 a 0), dizem tudo. Portanto, o aviso está dado. Quem deseja seguir em frente, tem de mostrar jogo, qualidade individual e futebol coletivo intenso. Do contrário, teremos surpresas. Também na Copa do Brasil, jogos difíceis e de imediato. Sem falar em Flamengo x Atlético-PR pela Libertadores.

10 comentários:

  1. O Atlético-MG ultrapassou a marca de 75 mil sócios-torcedores. Atualmente, o Galo conta com 75.161 associados e ocupa o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.


    Apenas neste mês, o Atlético-MG já ganhou mais de 600 sócios. É quarto clube que mais angariou associados em abril, atrás de Corinthians, Grêmio e Flamengo.
    Ps: engraçado, eu não vejo mais nenhum simpatia falando de sócio....kkk....eu avisei....e olha que o Galo não tá bem, se estivesse então....faço parte de uma LENDA...com crise ou sem crise, 600 novos associados só nos primeiros 10 dias do mês....fora a venda de milhares de camisas de sábado pra cá.....time que tem uma torcida como essa não morre....

    ResponderExcluir
  2. ...deixando de lado um pouco o futebol, olha aí Herbert:
    "Marcelo Odebrecht diz a Moro que Lula recebeu dinheiro em espécie"
    Ps: mini-saia, o GRANDE dia está chegando....a prisão de um dos maiores corruptos que já pisou nesse país....vou assistir de camarote....isso será lembrado por gerações e servirá de exemplo para muitos jovens....eu te avisei....aí me vem o governador de Minas, outro corrupto de carteirinha e convida o Lula pra discursar em Ouro Preto na festa da Inconfidência....tem base?.....um herói sendo homenageado por um bandido....eh Brasil, acorda....eu te avisei Herbert, firma o corpo que eu to achando que vc não vai aguentáááá´.....vou gravar pra mostrar aos meus netos esse capítulo dos mais vergonhoso de nossa história....e espero que Aécio, Temer, Renan, Dilmanta,Pimentel,Maia e os demais corruptos tomem o mesmo rumo do Lula....vai ser dura a eleição lá dentro da cadeia....dizem que o Cunha tá forte e Lula vai perder a presidência do presídio....kkkk.....parece um sonho....."nada ficará encoberto debaixo dos céus"...tirem as mãos imundas do meu Brasil....

    ResponderExcluir
  3. Já dizia um jornalista amigo meu muito influente nos meios esportivos e politicos,que toda pessoa muito moralista normalmente tem o rabo sujo de corrupção.Usa uma pseudo honestida para macular a vida de terceiros.Segundo ele com um conhecimento muito grande na area de jornalismo investigativo,os mais salientes ,moralistas e qe usam muito a palavra de Deus são os mais sujos.Isto vale para politicos,jornalistas,cidadão comum e Zé Manés,que é o caso aqui do blog.Este meu amigo sabe tudo e me falou que pequenos jornais da capital e do interior só sobrevivem com dinheiro sujo da política e que os recibos de recebimento deste dinheiro é sempre super avaliado.Recebem 20 mil por exemplo e dão recibos de 50 ou até 100 mil.EEles também mantém apadrinhados em cargos de cobertura de esportes só para entrar de graça nos estádio de futebol.Normalmente estes jornais não tem noticias de esportes,mesmo mantendo uma equipe de cobertura.A corrupção no meio jornalistico segundo ele é absurda.Lembram da demissão do Lélio Gustavo,defendendo Bobo Faria é o exemplo maior de corporativismo de caneta e teclado.Os jornalistas de porta de vestiário contentam-se com uma camisa do terceiro reserva.

    ResponderExcluir
  4. Se é uma coisa que as frangas conseguem se superarem é repetindo as mentiras como elas tivessem o dom de se transformarem em verdade. È a velha tática nazista tão bem tralhalhada hoje pela mídia na era da internet que faz das pessoas de bem e desonestas e desonestas e salvadores da pátria. E só olharem que no período que foram mais comidas nesse século, mais ou menos do ano 2000 até 2012, elas criaram o refrão da Maria tremedeira, sem mesmo saber que atra disso, a única verdade era uma serie histórica de derrotas , muitas vexatórias, como como foi na decisão do campeonato de 2008 , centenário delas, onde o cruzeiro impõs 02 derrotas humilhantes de 05x0. Em 2012, depois de serem massacradas ao vivo e a cores, não restou dúvida e elas foram la no começo do século passado buscar um resultado que continua sendo o mote para contrapor esse outro vexame. Há um tempo atrás começaram a repetir o refrão do caiu no horto saiu morto, até que elas levaram umas bordoadas e não tiveram outra alternativa a não serem ficarem de bico fechado. Quando esse País grande e bobo sair desse estado de indigência mental e as pessoas tiverem mais um pouco de informação do passado, elas vão descobrir a verdade atrás dos cidinhos bolas nossas, doss Quinzinho cocós, dos Abra acadabra. e de todos os Moros da vida , e com certeza vão poder separar o joio do trigo. Mas até lá as mentiras vão continuar replicando como se fosse a verdade. Infelizmente essa tática nazista continua mais atual do que nunca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....mini-saia , falou mal do Moro , se entregou.....está chegando o grande dia....prepara o seu coração.....o Lula não ganhará nem pra porteiro de motel mais.....acabou, vai procurar emprego amigo e toma um remedinho.....Sérgio Moro pra presidente do Brasil....eu te avisei....

      Excluir
  5. Melane, quando vc fala que a derrota do Santos para a Ponte serve de aviso para os grandes significa que os cruzeiro tem tomar cuidado com os três pequenos aqui de Minas? Verdade. Mas não é só com os pequenos... tem que tomar cuidado com os ratos da fed...Eles já começaram a operação carne fraca...

    ResponderExcluir
  6. Foi divulgado o valor das dívidas dos clubes com a previdência Social. Em primeiro lugar está o Flamengo com uma dívida de R$ 83.863.163,36 e em SEGUNDO lugar está o Alt Mineiro que deve R$ 54.950.505,96. SE o governo cobrasse esses CALOTEIROS já melhoraria algo na reforma da previdência. Esse clube caloteiro e mal pagador é a VERGONHA DE MINAS!! tinha que fechar essa carniça!! Só tem dirigentes bandidos! Raul - Funcionários.

    ResponderExcluir
  7. Cruzeiro 12 milhões ,Atlético 53 milhões.350% de dívida maior do menor de Minas.Segundo um jornalista amigo meu muito bem informado existem dividas pendentes desde o brasileirão de 1971.46 anos sem ganhar o brasileirão,46 anos de dívida como o INSS e ainda falam que não é BI!!!

    ResponderExcluir
  8. O menor de Minas para pagar o financiamento no PROFUT,a partir do ¨ANO QUE VEM¨ precisaria de um salário do Robinho ou Fred,já o Cruzeiro no máximo com o salário de Alisson ou Elber financiaria a sua dívida.Por aí vê-se a situação de um clube e outro.Matemática e números nunca mentem.

    ResponderExcluir
  9. Franga REBAIXADA e MONOTÍTULO... Menos campeonato brasileiro que o Bahia...kkkk...46 anos na filabe tomando pra dentro....kkkk

    Chama o lacaio dr. Lasaro pra resolver isso kkkkk

    SEGUNDINAS KKKKKKKK

    ResponderExcluir