quarta-feira, 12 de abril de 2017

Libertadores - Por pouco não cai o cachimbo do Grêmio contra o Iquipue

Copa Libertadores todos sabem que tem suas surpresas, principalmente para os times que ainda acreditam que nome ganha jogo. Os medianos correm muito e aprontam. No Grupo 6 do Atlético-MG, tivemos ontem (11-04), um peladão no Paraguai, com o Libertad perdendo por 2 a 1 para o Godoy Cruz. Foram bobeiras seguidas, erros primários e saíram os gols. Dizem que é o espírito Libertadores. Será assim até chegarmos a fase decisiva, a partir das oitavas, quando teremos futebol com qualidade e também esta correria, agora batizada de futebol com maior intensidade.

O jogo de ontem que mais chamou atenção, foi o do Grêmio (foto), na vitória por 3 a 2 sobre o Deportes Iquique, líder do Campeonato Chileno. Um sufoco para os gremistas, depois da vantagem de 3 a 0 na primeira etapa, sem qualquer problema. O time caiu de ritmo na etapa final, os chilenos cresceram e por pouco o cachimbo gaúcho não caiu. O Grêmio chegou a segunda vitória e é o líder do Grupo 2, com seis pontos. 

Em casa, o Estudiantes, com Verón, perdeu para o Barcelona, do Equador, por 2 a 0.



7 comentários:

  1. ...é meus amigos simpatias, deu ruim pra vcs.....o Fred tá nas finais.....o Galo vai recorrer e a punição cairá pra 2 ou 3 jogo que é justo....tá bom demais...em 2012 o Roger quase aleijou o Danilinho e ainda jogou na final, ou melhor,apanhou na final...kkkk....se não conseguir recorrer, entra com efeito suspensivo de pois dos segundo jogo e tá na final e zangado...vai fungar no cangote de vcs....se passarem pelo Mequinha...kkkk...firma o corpo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o que vc faz da vida,ata vc tá desempregado vai procurar serviço cara vc está em todos os blogs o dia todo,so te falo uma coisa o Nepomuceno vai encher as panelas da sua casa não viu cara,trabalhar é bom todos nós gostamos agora vc não posso dizer o mesmo. Gustavo

      Excluir
    2. O que ele faz da vida? Fuma pedra. O Nepomuceno não enche as panelas, mas faz a promoção de comprar o ingresso e ganhar uma pedra e a latinha pra ele chupar.

      Excluir
  2. olhem só no link quem estava em um camarote no estádio de Turim ONTEM, TERÇA-FEIRA, para assistir o jogo da Juve X Barça: presidente da FMFrangas e o secretário-de-nada, Nepomusono...será que ele pediu "folga" NÃO REMUNERADA?? KKKK esses caras não tem um pingo de VERGONHA NA CARA!! kkk link: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2017/04/12/noticia_atletico_mg,395463/nepomuceno-e-castellar-assistem-a-vitoria-da-juve-sobre-barca-em-turim.shtml

    ResponderExcluir
  3. ....Nepomuceno meu filho, ainda não pediu arbitragem de fora?....aproveita aí e conversa com o Castelar pra pedir juiz de outro estado.....Melane, chegou pra mim que o Galo está trazendo 2 jogadores, vc tá sabendo?

    ResponderExcluir
  4. Tudo que envolve o Atlético termina na justiça.Embargo das obras no Independência.A qualquer momento o forum de BH sai do Barro Preto e vai para a Olegário Maciel.

    ResponderExcluir
  5. Melane, boa tarde, o senhor que é um jornalista bem informado saberia nos dizer se o Castelar e o Nepomuseno viajaram pra ver jogo da Champions League na Itália, ficando em camarote, por conta de quem mesmo? Foi por conta da FMF, CBF, FIFA, porque é LÓGICO que eles não pagaram nada do bolso deles! esclarece ai prosamigo, ok? Leandro Fabrício.

    ResponderExcluir