domingo, 23 de abril de 2017

Galo canta no Horto. É finalista, mas o torcedor quer muito mais

Após o gol de Robinho, os jogadores foram comemorar com os reservas e o técnico Roger

Foi uma das melhores exibições do Atlético-MG na temporada. Ficou provado, depois da derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro, na décima rodada, mais as primeiras partidas na Libertadores, que aquele sem 100% de aproveitamento no Mineiro era enganador, principalmente em função das exigências dos adversários. Hoje (23-04), no Independência, diante da URT foi acima de tudo objetivo. O resultado não poderia ter sido melhor: vitória por 3 a 0 e presença confirmada em mais uma finalíssima do Campeonato Mineiro. No primeiro jogo das semifinais, no Mineirão, foi 1 a 1. A URT representou bem o interior na etapa final, com um futebol convincente.

A vantagem de jogar por dois resultados iguais, devido a melhor campanha da primeira fase, deu ao Atlético tranquilidade para o desafio.  Esta tarde, no Horto, ficou bem evidente como se portou. Não apressou para nada. Apenas tocou a bola com maior consistência e o futebol fluiu. Também em função da maior participação de jogadores do meio campo para frente, como Maicosuel e Marlone. Eles fizeram a bola chegar com qualidade na frente. Poderia até ter feito mais gols.

A torcida gostou, mas anda desconfiada. Quer esta regularidade na sequencia da temporada, em momentos decisivos (Campeonato Mineiro), no próximo mês, já o desafio contra o Paraná pela Copa do Brasil e, principalmente, na Libertadores, onde ainda não aconteceu. Apenas participa como outros que não sonham. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário