domingo, 23 de abril de 2017

Cruzeiro vence o Coelho e volta depois de dois anos a ser finalista

Siga: Arrascaeta faz 2º do Cruzeiro sobre o América (Reprodução/Premiere)
De novo, Arrascaeta foi o dono da noite, fazendo os gols que garantiram presença na final

Com todos os méritos, o Cruzeiro é finalista também do Campeonato Mineiro (vai decidir o título com o Atlético), depois de derrotar o América por 2 a 0 hoje (23-04), no Mineirão. O Coelho fica sem o sonhado bicampeonato. Sua missão não era nada fácil, já que a vantagem do Cruzeiro de jogar por dois resultados iguais, deu ao rival a tranquilidade para administrar bem os dois jogos (no primeiro foi 1 a 1) e a justiça está feita para aquele que apresentou o melhor comportamento.

Importante destacarmos que no momento decisivo o técnico que conta com boas opções no banco, naturalmente pode manter o ritmo da equipe e não ter tanta dor de cabeça. Pior para quem está perdendo e olha para o lado e observa que não tem as opções necessárias para mudar o panorama. Foi o que aconteceu com Enderson Moreira. A vantagem foi enorme para Mano Menezes nas mudanças.

O América começou forte. Aliás, seu melhor momento foi logo no início, quando Renan Oliveira chutou uma bola na trave. Depois praticamente só deu Cruzeiro, mesmo um pouco ameaçado na segunda etapa. Individualmente o time celeste teve um bom comportamento, principalmente Arrasceta, autor dos dois gols.

Agora, preparem porque teremos dois grandes jogos para conhecermos o campeão mineiro de 2017.


Temos de destacar ainda a atuação dos árbitros mineiros nas semifinais. Foram perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário