quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cruzeiro define hoje seu futuro. Zezé Perrella reúne com seus conselheiros na Campestre

Resultado de imagem para fotos de zezé perrella
Hoje (06-04), a partir das 19h, na Sede Campestre do Cruzeiro, o Senador Zezé Perrella (foto) vai receber todos os Conselheiros que lhe dão o apoio (claro que também os espiões) para voltar à presidência do clube, a partir de 1º de janeiro de 2018. O encontro foi marcado devido o trabalho da atual administração em convocar para abril uma reunião extra do Conselheiro Deliberativo e decidir sobre a mudança no estatuto, que permitirá candidato à presidência que não tenha três mandatos e nem cinco alternados, como conselheiro nato.

Todo o sonho da atual administração poderá cair por terra esta noite. Caso Zezé Perrella consiga reunir mais do que 70% dos Conselheiros, como acredita, será impossível a mudança no estatuto. Tendo exito, é possível que a reunião extra do Conselho não seja convocada mais para este mês, porque o presidente Gilvan de Pinho Tavares, maior interessado na mudança, para que possa eleger seu preferido Bruno Vicintin, não irá fazer uma reunião para que seja o maior derrotado.

Zezé está seguro de que será o novo presidente celeste pelo trabalho que fez no clube e ainda por ter o Conselho pronto para apoia-lo em todas as decisões.

14 comentários:

  1. ...será que o Zezé vai dar conta disso aí:
    DÍVIDA
    "Cruzeiro tenta renegociar, mas Huracán acionará a Fifa por Ábila
    Em entrevista a uma rádio local, o presidente do clube argentino acusou a Raposa de não ter pago a aquisição do atacante" otempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela dívida enorme com aquele grupo de investidores o Patético de MG já pagou ela. Gustavo

      Excluir
  2. Perrela volta por favor a Maior de Minas vai te receber de braços abertos,so de falar o nome do Perrela a cloaca das frangas já começa a da bote.kkkkkk Gustavo

    ResponderExcluir
  3. ..Melane, sem zoeira agora, a dificuldade em pagar uma merreca ao Abila, evidencia a quebradeira que o palestra se encontra....simples assim....volta Perrela, termina o serviço que vc começou lá em 2010........o meu medo desse cara voltar é o kalil também querer voltar.....aí o Zezé volta pra política outra vez...kkk....eu prefiro ele no cuzero....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar o Huracan é fácil...É só parar de pagar pelos serviços da vaca da sua mãe.

      Excluir
    2. ...kkk.....kkkkkkkkkkkk........kkkkkk.....que fassseeeeeeeeeeeee....

      Excluir
    3. Melane, o Cruzeiro comprou Abila a menos de um ano e as frangas que num passado muito próximo fizeram essa mesma celeuma em torno dos pagamentos do Arrasca e Mathias Pisano. Pelo que todos sabem hoje ninguém da aldeia fala na divida quanto a esses dois atletas. Agora, quem abre o jornal O Estado de Minas e seus satélites associados esta em destaque a divida do Cruzeiro, enquanto o que deveria ser manchete,o bloqueio das contas das frangas, esta la no rodapé do jornal. A divida de Abila, que eles geralmente, quando tem uma necessidade de esconderem os furúnculos debaixo da calcinha, tem menos de um ano, enquanto a de Vitor já vai para seus 8 anos. E veja, como e a mídia da Aldeia, ela sempre brindou as frangas, e só nos últimos anos, essa divida foi revelada ao publico, mas mesmo assim , pq depois de bloqueios e outros atos do time gaúcho, já não daria mais para esconder o furo, apesar do ainda esta funcionando a operação abafa a carne fraca.

      Excluir
    4. Melane, e por isso que quando as frangas foram jogar contra o Grêmio, os gaúchos disseram que se o time dos pampas não ganhasse das marrecas, poderia, voltar para a segunda divisão do campeonato gaúcho, porque isso seria a sua suprema desmoralização. E eles estavam certos pq não e de hoje que eles conhecem as marrecos. Elas compraram o Vitor a quase 8 anos e ate hoje não deram conta de pagar a divida. Em resumo, eles sabem que as marrecos são pequenas dentro e fora dos campos e o que tem mesmo e só o papo e a cloaca furada.

      Excluir
  4. Melane, não sei se vc já prestou atenção, mas toda vez que o Cruzeiro sapeca uma carimbada na cloaca das frangas, e isso esta acontecendo com frequencia, aqui em BH, aparece esse tipo de notícia de dívida de algum jogador. Quem não lembra algum tempo atrás depois de algumas derrotas, a mídia franga, para esconder os furos delas, publicaram que o Cruzeiro devia todas as prestações quanto ao passe de Arrascaeta. Depois de requentarem essa notícia algumas vezes, geralmente, para contrapor um fato negativo do outro lado, elas passaram para Mathias Pisano. E quem fala de divida de Arrasca e Pisano hoje? como não se pode enganar a vida inteira, nos últimas derrotas, sem contar nos bloqueios, dividas trabalhistas, e outras façanhas das minas caloteiras, elas começaram a falar da dívida do Ábila. Vai perdendo um clássico, e unzinho desses da mídia azeitada telefona para o presidente do Indienpendente, do Huracan, e pergunta: O Cruzeiro já pagou a dívida? A partir daí o destaque que devia ser derrota ou o bloqueio das contas das catitas, passa a ser uma notícia que está mais do que requentada. Agora eu pergunto: qual a chance do Cruzeiro perder Ábila, como é desejo das frangas? 0%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .....uai, mas não é exatamente isso que vcs adoram falar?......e mais, vai chorar com o presidente do Huracan...ele é que jogou na imprensa....a culpa é da imprensa, a culpa é do Galo, a culpa é do vento, a culpa é do Kalil....kkk...a culpa é de vcs que arrotavam riqueza e hoje não tem uma miséria pra pagar o Abilão....

      Excluir
  5. As frangas choram os 16 anos da administração dos Perrelas . Nos 16 anos, não ficamos nenhum sem ganhar nada, sem contar que 22 títulos oficinais nesse tempo. E mais do que nunca , enviamos a taca nas marrecos. Dai pq elas morrem de medo de Zezé perrela voltar a humilhar o poleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...aí eu te pergunto, nesses 16 anos o Benecy estava com ele?.....xiiii, sei não, esses 22 títulos estão sob suspeita....kkkk

      Excluir
  6. Só meu filho viu 3 copas do Brasil,1 Libertadores.2 supercopas.Pouco né.Só aí duas vezes mais toda a história do caloteiro maior.

    ResponderExcluir
  7. 6x1 eterno, frangas rebaixadas!

    monotitulo!

    ResponderExcluir