sábado, 8 de abril de 2017

Campeonato Mineiro - Hora da verdade para URT, Tombense e Caldense

Resultado de imagem para estádio antonio guimarães almeida
       O estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, tem tudo para apontar o último classificado

Tudo praticamente definido no Campeonato Mineiro, com Atlético e Cruzeiro com as duas primeiras colocações; América com a terceira ou quarta e também a definição dos rebaixados Tricordiano e América-TO. Ambos fizeram uma campanha horrível e terão de voltar para o Modulo II para que seus dirigentes possam aprender um pouco mais e quem sabe, em 2019,  estejam novamente na elite, com outra postura. Time que vai brigar para ficar entre os quatro primeiros.

A guerra será pela última vaga, com chances maiores para a URT que enfrentará o Tombense, em Tombos. Tem dois pontos de vantagem  (16 a 14 na classificação) e terá de tomar muito cuidado, porque se empatar e a Caldense vencer o Galo, que jogará com time alternativo, perde a vaga no número de vitórias (5 a 4). Portanto, tem de jogar para ganhar. O mesmo determinado para o Tombense. 

No caso de vitórias do Tombense e da Caldense eles vão terminar com 17 pontos e a definição será no saldo de gols, pois ambos estarão com cinco resultados positivos. 

Será uma boa rodada, com emoções muitas emoções em Poços de Caldas e Tombos.

Uma pena é a participação da FMF neste processo. Deveria dar uma premiação para os quatro primeiros colocados. A competição ganharia um calor todo especial para definição da fase preliminar. 

15 comentários:

  1. ...gente, o que seria desse Pirangi sem o Galo?....olha aí a renda de hoje:
    Público pagante: 13.542
    Renda: R$ 289.876,00
    Ps:....voltou ao normal.....ingresso a preço de banana, jogo as 11:00, volta do Fábio des Costas,sem Tv aberta.....e essa merreca....o que seria desses times do rural sem o jogo contra o Galo?.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ....meu Deus, alguém tem as contas de qtos penaltis o cuzero já teve esse ano?....que vergonha, o cara tira a bola e o Abila entra debaixo da chuteira do cara e o juizão dá penalti.....é , o choro do mano tá dando resultado mesmo....kkkk.....Nepomuceno, juiz de outro estado meu amigo....

    ResponderExcluir
  3. ...meu Deus, e o gol impedido do Mico?...kkk....que roubalheira...depois querem jogar milha na FMF....kkkkk......escandaloso, não ganha um jogo "limpinho"....acorda Daniel, o Benecy tá na ativa outra vez...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Alguém aqui do blog sabe oque é "milha" estranho que esse otário só vem aqui falar de renda do Cruzeiro,o benecy podia mete um processo nesse cara,Melane vc bloqueia comentários ofensivos aqui no blog né,vc acha que não tá na hora de vc bloquear esses comentários desse cara defamando o nome do Benecy aqui não. Gustavo

    ResponderExcluir
  5. w.srgoool.com.br/classificacao/Mineiro/Modulo-I/2017#ranking
    Para entender de lucro no futebol.Tem uns bobões que escrevem merda direto sobre o assunto e aí está para esclarecer.

    ResponderExcluir
  6. http://www.srgoool.com.br/classificacao/Mineiro/Modulo-I/2017#estatisticas
    Para os bobões que acham que enganam a matemática.A diferença é sempre a favor do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  7. http://www.srgoool.com.br/classificacao/Mineiro/Modulo-I/2017#ranking
    Para pararem de postar merda no blog.
    O menor de Minas só trabalha no vermelho.
    Por isso estão sempre nos cartórios.

    ResponderExcluir
  8. Manés contestem isto.O futebol mineiro é ínfimo e mesmo assim só o Cruzeiro trabalha no lucro.O atrético tem preço líquido de ingresso negativo.Resumindo,paga para jogar.

    ResponderExcluir
  9. Quero ver se tem macho nesse blog para
    contestar esses números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...nossa que meda....kkkkkkkkkkkkkkkk......esses simpatias do time do benecy são estressados demais.....

      Excluir
    2. ...ei, menino rebelde, o Galo injetou 1 milhão em seus cofres....kkk.....se não fosse os jogos com a gente vcs estavam com média de mequinha e Uberlândia.....rebola mais que tá pouco ...e toma seu remedinho que tá precisando, tá saindo da casinha.....na próxima quinta, a nossa renda vai triplicar em relação a vcs times da roça....kkkk

      Excluir
  10. Falando nisso,o atLético tem time titular razoável,meio velho para uma temporada como a desse ano.aGORA OS SUPLENTES SÃO MUITO FRACOS.nÃO CONSEGUEM MANDAR UM PADRÃO MINIMO DE JOGO.aCHO QUE TERÃO MUITA DIFICULDADE ESSE ANO.e COM A FALTA DE GRANA A TENDÊNCIA É PIORAR.vEJO COM MUITO PESSIMISMO O ANO ALVINEGRO.

    ResponderExcluir
  11. O dinheiro que por ventura entrar de renda será para pagar as pendências salarais,conforme me disse um amigo jornalista.Dizem que há insatisfação no grupo por causa de grana.Isto não é bom.Precisa de salário em dia para bom rendimento.Muita preocupação.E ainda tem as dívidas com terceiros.Muito chato isso.Faz uma mídia negativa.Fica parecendo que há má fé na administração financeira do clube.Victor foi contratado há muito tempo para ficar nesta enrolação,ainda mais sabendo que uma possível dívida com o empréstimo do Weley não pagaria nem 5 % da dívida com o Grêmio.Isso é preocupante.

    ResponderExcluir
  12. E o discurso vazio das postagens acima beira a ignorância.Comemorar rendas,públicos é coisa de quem tem pouco conhecimento de futebol e faz do debate uma briga de rua.Tipo quando erámos criança e ficavámos comparando qualidades.Por isso o blog não alavanca.Um debate por parte de alguns muito infantil.Muito triste.Andei lendo os textos anteriores e vejo postagens sempre repetitivas e sem finalidades,simplesmente com intuito de ofensa.Parece coisa de criança mimada.

    ResponderExcluir