domingo, 2 de abril de 2017

Campeonato Mineiro - Coelho também garantido e só resta uma vaga

     Mike, em cima da hora, fez o gol do empate e da classificação do América

Ao empatar com o Tupi por 1 a 1, hoje (02-04), em Juiz de Fora, o América também garantiu matematicamente sua classificação para às semifinais do Campeonato Mineiro. Completou 18 pontos e tem tudo para confirmar o terceiro lugar na última rodada, contra o Villa Nova e enfrentar o Cruzeiro nas semifinais.

Os outros classificados são Atlético, em primeiro lugar, com 27 pontos e o Cruzeiro, em segundo, com 24. Na última rodada, URT, Tombense e Caldense decidirão a última vaga, com chances maiores para a URT (16 pontos) que poderá se garantir com um empate contra o Tombense. Pode até alcançar o terceiro lugar, no caso de vitória e o América não obter os três pontos, no Independência, diante do Villa Nova.

A URT também é pressionada pela Caldense, com 14 pontos, mesma pontuação do Tombense. Se em Poços de Caldas, a Caldense vencer o Atlético, chegará aos 17 pontos e vaga poderá ser decidida no saldo de gols, já que o Tombense e a Caldense ficarão com cinco vitórias e o mesmo número de pontos. 

Os rebaixados

A penúltima rodada da primeira fase, que será concluída amanhã, com Democrata-GV x América de Teófilo Otoni, em Valadares, também poderá definir os dois rebaixados, caso o América-TO seja novamente derrotado. A Pantera chegará aos 10 pontos e a exemplo do Villa Nova, que passou pelo Tombense (2 a 0), não poderá ser mais alcançada por Tricordiano, com cinco pontos e o América-TO, com três, que disputarão a última rodada já rebaixados.

10 comentários:

  1. Notícia de última hora Atlético fecha com Anelka jogador chega na "Segunda"

    Ass:Arrascaeta

    ResponderExcluir
  2. ...bom dia!!!...Melane, o Galo parece que está indo para o clássico já perdendo de 1x0....tá faltando mobilização.....tá faltando "sangue nos zóio" desses jogadores....e o Roger que eu defendo muito, parece não conseguir motivar os caras(se é que precisa disso).....pra vc ver que ponto chegamos, viramos reféns do vaga-lume Arrascaeta....só joga contra o Galo, fraco....vamos ver nas finais se o time entra pilhado.....por isso no Galo, é Luan e mais 10...esse é o símbolo da velha raça atleticana....o time azul não mete medo em ninguém, perder pra isso é sinal de alerta ligado.....um time que joga 75 minutos vencendo e com um mais e ainda toma sufoco no final, não tá com nada.....e ainda precisou do bandeira dar o serviço.....mas é assim, sem choro, sem alarde, eu quero é na hora que estiver valendo....

    ResponderExcluir
  3. Galera to aqui na Raja,alguém pode me falar de um posto de saúde mas perto aqui,me falaram que em Minas ta um surto de "Fred Amarela"e eu não tomei a vacina ainda se alguém souber meu contato é esse. 61 6161616161

    Ass:Arrascaneta

    ResponderExcluir
  4. A taca entrou com time completo.São o menor de Minas.Freda Robinha,Elisa,Luana,Giovanna,Fábia,Leona,Gabriela,Rafaela<marquinha,Otela,Cachaceira.Que time caro e mentiroso.E a turma da ejaculação precoce

    ResponderExcluir
  5. A próxima desculpa,o gol é quadrado e a bola é redonda.Acho que o salário está atrasado.Fred guerreiro só torce para o Cruzeiro.A vergonha mineira,dias piores virão.

    ResponderExcluir
  6. E o time estava completo.Dizem que O Elias fez uma declaração dizendo que sente falta do Maicon atrás,na cobertura.Marcolla Rochinha fraturou o reto de novo.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ganhar muito dinheiro com Cacahazares,Otelo e Crayton e Luana.O primeiro vai substituir Tom Cavalcante como João Canabrava,o segundo vai para uma peça baseada na obra do Shakespeare,Crayton formará dupla com Kreidir e Luana será uma personagem de novela da grobo.Oh time mentiroso.Jogaram completos,não tem desculpa.E Marquinha Rocha reclamando dos cartões 3 do atrético,5 para o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  8. Kkk antes era o equatoriano charuto de macumba e cachaceiro q seria "o cara" do time.... agora ja é o jogadorzim aleijado de serie b, tal de luan q só no timim das frangas pra virar ídolo mesmo kkkk

    Acordem, frangas, time de vcs 3 fraco. Robinho é velho e pipoqueiro, sua zaga é lenta e estabanada, o tal de Carioca é medíocre, burocrático, só toquinho de lado e nao marca ninguém. Marcos Rocha nem comento, se Alisson e Arrascaeta jogassem contra esse bonde toda semana o Cruzeiro venderia cada um por 50 milhões de euros kkk

    E falanso sobre arbitragem nao lembro de nenhum cruzeirense reclamando do gol impedido desse mesmo luan na final da copa do brasil.... torcida de time grande né? Ja tem 4 copas do brasil e tava comemorando 2 brasileiros seguidos, enquanto a FRANGA REBAIXADA E MONOTITULO nao sabe o que é isso há 46 anos

    ResponderExcluir
  9. Gremio,Cardenas,Ronaldinho,Richarlyson,etc cobrando dividas do caloteiro de Minas.Melane,estou propondo uma vaquinha para ajudar.O que você acha?

    ResponderExcluir
  10. Parte das contas do atrético bloqueadas na justiça.eu falei para a morena que o trem tá feio.Quem compra tem que pagar diz o sábio João Vitor Xavier.Podem contar comigo.Doarei 1,99.

    ResponderExcluir