quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aumenta a esperança para Flamengo, Palmeiras e Corinthians e uma certeza, vai ser duro

Os principais jogos de quarta-feira para o futebol brasileiro (Libertadores e Copa do Brasil)  deixaram uma certeza: esta Libertadores não será nada fácil. Aumenta a esperança dos vencedores. Vocês viram perfeitamente mais um drama enfrentado pelo Palmeiras para obter a vitória nos instantes finais e seguir líder. O Peñarol, depois de levar de 6 a 2 do The Strongest, na Bolívia, mostrou que no futebol está vivo e precisa agora dos pontos. Caiu por 3 a 2, mas todos sabem perfeitamente que poderia voltar para o Uruguai com um empate. Foi um jogaço.  Autêntica Libertadores.

Já o Flamengo (foto), sem as facilidades inicias do jogo, quando tudo indicava que aplicaria uma goleada, venceu o Atlético-PR (o Furacão está firme na luta pela vaga, apesar da derrota) por 2 a 1, no Maracanã (na segunda etapa foi duro), e assumiu a liderança do Grupo 4. Continua enfrentando um problema que perece crônico: tem facilidade para articular as jogadas, mas sem sucesso nas conclusões.

Para finalizar, pela Copa do Brasil, o Corinthians, que começa a ganhar estrutura defensiva  no comando de Carille, foi a Porto Alegre e empatou com o Internacional por 1 a 1. Levou a decisão para o Itaquerão, onde com certeza, os gaúchos enfrentarão mais dificuldades. Claro que ficou melhor para o Timão. Contudo, diante das irregularidades que marcam os times brasileiros, é difícil neste momento assegurar quem estará nas oitavas de final.

Já o Sport, com algum sufoco, passou pelo Joinville, por 2 a 1. Os catarinenses usaram um time reserva, porque estão com mais concentrados no Estadual. 

44 comentários:

  1. Afirmado Melane,Librtadores não se ganha com bravatas,exaltação de superioridade em blogs e cantar vitória antes da hora.Renda também não ganha Libertadores,quando muito é usada para pagar salários e premiações atrasadas.Uma coisa é ¨participar¨ outra é ¨ganhar¨.Um amigo meu jornalista muito influente me falou que Libertadores,camisa pesa muito.Ele falou que camisa pesa mais do que apagar refletores.

    ResponderExcluir
  2. ...bom dia!!!"Nepomuceno revela que nova casa do Galo será inspirada no estádio do Juventus

    Presidente atleticano visita arena em Turim nesta semana, acompanha o jogo contra o Barcelona e diz estar encantado: "Até hospital tem dentro do estádio"
    Ps: o sonho vai se tornar realidade....BH vai ficar pequeno na inauguração....kkk

    ResponderExcluir
  3. "- Por mim, já tinha começado há muito tempo. Temos que ter agora a aprovação do Governo, sempre falo que quem vai decidir pelo estádio ou não é o conselho do Atlético, é ele que é o patrão, que determina qual será o novo patrimônio do clube. O meu dever eu estou fazendo, é não fazer nenhuma loucura. A gente viu nos últimos anos o que foi gasto, o que foi rasgado de dinheiro público e privado nas arenas. Avançamos. Todo ano você tem um novo parceiro, uma pessoa que quer investir."
    Ps: bom, se já tem vários investidores e o governo é nosso, mãos a obra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A megalogalinha não tem cura... Depois do patrocínio de milhões da MRV, que virou uma merreca, bem do afogamento na Dry tabajara, ainda sobra sandice nelas para anunciarem que vao construir um estádio, e, pior, para 42 mil pagantes, quando se sabe que elas não dão conta nem de pagarem o mercadinho alugado. Nepo, esta chegando no final de 3 anos de mandato e ate agora só conseguiu ganhar um mineiro, mesmo assim , com ajuda da federação e do arbitro. Deve ser por isso, para mostrar que as frangas não vão de mal a pior , e que mais uma vez surge essa conversinha fiada do estádio. Daqui a pouco faz uma década só projeto, e o estádio que e bom mesmo só no papelão. Nelo e jenio, ainda mais quando ganha da prefeitura sem trabalhar...

      Excluir
  4. ""Não vou fazer arena por vaidade, para colocar dinheiro do futebol do Atlético em arena. Vou fazer uma arena, porque é necessário. Time grande tem que ter arena própria. Você vê a dificuldade que é a discussão Independência e Mineirão. Isso não vai ter fim. Isso não tem fim."
    Ps: é isso aí Daniel...vaidade é do outro lado da lagoa....deixa o ex-rival morrer abraçado com a Minas Arena...o Kaliu avisou....

    ResponderExcluir
  5. - Tive o convite há mais tempo. O objetivo principal era conhecer o estádio. Fiquei encantado, nosso estádio espelha muito no estádio da Juventus. É um estádio pequeno, pra 42 mil pessoas, que custou 100 milhões de euros, não é um estádio bilionário. Uma torcida muito parecida com a do Atlético, uma torcida que vibra, que levanta o time. Eu não conhecia. Foi um espetáculo, realmente valeu a pena ter ido. Até hospital tem dentro do estádio, você vê o nível do desenvolvimento e de organização que é. Valeu muito a pena. Tinha uma comitiva da CBF, Federação, o principal objetivo era esse. Futebol, quando não é o Galo, gosto de ver em casa, nos poucos momentos que tenho para descansar. Como desenvolvimento, estamos muito longe do que eles têm lá e temos que nos espelhar para termos espetáculos no futebol brasileiro parecidos com o que vi lá.
    Ps:....e antes que comece o mimimi, ele pediu licença não remunerada da prefeitura....é isso aí Daniel, sem alarde, sem bate-bocas, na miúda fazendo o Gigante ser ainda maior....

    ResponderExcluir
  6. 7º CAM Atlético MG 75.282
    8º CRU Cruzeiro 52.092
    Ps: essa torcida merece uma casa nova mesmo.....

    ResponderExcluir
  7. Resumo do dinheiro na primeira fase do Mineiro
    Renda bruta Cruzeiro 1.438.137,00 4 jogos ( Não contabilizado Cruzeiro x Democrata)
    Atlético 1.547.515,00 6 jogos
    Renda líquida
    Cruzeiro 232.538,23
    Atlético -352.060,86
    Publico
    Cruzeiro 57.208 4 jogos ( Falta o jogo Cruzeiro x Democrata)Média 14.302
    Atlético 82.478 6 jogos Média 13.746
    Ingresso médio baseado na renda bruta e renda líquida

    Cruzeiro 25,14 e 4,06
    Atlético 18,76 e -4,27
    Resumo da história:
    -A média de público pagante do Cruzeiro é maior,mesmo não tendo sido contabilizada a partida da ultima rodada contra o Democrata de GV.
    -A Renda bruta do Atlético foi maior pois fez mais jogos em casa,apesar de não estar contabilizada a ultima renda do Cruzeiro x Democrata.
    -A renda líquida do Atlético é negativa( paga para jogar),a renda líquida do Cruzeiro é positiva,mas não deixa de ser uma mixaria.Não devemos nos orgulhar de uma renda liquida média em torno de 60 mil reais.
    -O preço médio do ingresso do Cruzeiro sobre a renda bruta éw maior que o do Atlético.
    -O preço médio do ingresso do Cruzeiro sobre a renda liquida é positivo em pouco mais de 4 reais, o mesmo preço médio do ingresso sobre a renda líquida do Atlético é negativa,também em pouco mais de 4 reais.
    Terminando e resumindo,o Cruzeiro tem um pequeno lucro no Campeonato Mineiro,o Atlético joga o Mineiro no prejuízo.Porque?- Quando o Atlético joga no Mineirão,tem que pagar uma multa a Luarenas e claro que a mídia não divulga,daí,prejuízos,campeonato no vermelho e rendas e preço médio de ingresso negativos.
    Com um detalhe,a justiça bloqueia 20 % de toda a renda do Cruzeiro como mandante.
    Então,para falar de renda e faturamento,não adianta vir aqui no blog e ficar escrevendo números aleatórios,tem que escrever e explicar.
    Para os amigos do blog,a fonte para esta pesquisa chama-se Sr. Gool.
    No Brasileirão também dará para acompanhar estes números e desmentir e desmistificar sobre faturamento,rendas e situação financeira de cada clube em debate.O resto,ah o resto é lorota de franga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...bom, se vc meso está "se zoando", fazer o que?...amanhã vc trás a tualização da renda no ano....kkkk....vc tem vocação a Zé Bigorna e todo ano, todo dia, a sua sina é viver me explicando sobre isso....se vc gosta, fazer o que?...e deixa de ser ingrato, mais de 1 milhão foi o Galo que injetou em vcs....kkk...sem os clássicos, vcs estariam com renda perto de Mequinha e Uberlândia...kkkkkk...explica mais que tá pouco...bobo lá, bobo aqui, bobo na lua, que vidinha medíocre essa sua hein?...e ainda é petista...kkkkk...sofre mulambo.....

      Excluir
    2. Quando em dezembro eu trouxer a arrecadação do ano,o buraco será maior ainda.Eu não te sigo ,eu sigo o blog e respondo com argumento e verdades todas as postagens que denigrem a imagem do Cruzeiro.Quanto a política,aqui é um blog de futebol.E quem vive de dinheiro de política é funcionário e donos de jornal,normalmente dinheiro super faturado.Respondo a você e qualquer Zé Mané alvinegro que comentar aqui.Só não faço o mesmo no blog do bobão do Chico Maia porque lá ele bloqueia quem fala a verdade nua e crua,em especial cruzeirenses.Mantém lá meia dúzia de cruzeirenses diplomatas que comem na mão dele e não falam as verdades que o blog merecia.para cada mentira sua eu rebato com argumentos diversos e só vejo uma resposta,você me segue,você é meu fã,tá tudo dominado,palavras de um pederasta no armário.agora melhore os argumentos senão não teremos opções para debate.Ponto.

      Excluir
    3. ...vc vai trazer balanço do ano em Dezembro outra vez?...kkk....cara, como vc gosta de sofrer ....todo ano vc faz a mesma coisa....nos 2 últimos vc teve que se esconder....kkk....no penúltimo vc disse que usaria saia se perdesse...perdeu eu fugiu.....só podia ser petista mesmo....cara, eu ganho o dia rindo da sua cara.....no último ano a renda nossa foi 3 vezes maior que a de vcs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...todo dia sai um bobo de casa....vc sai todo dia....kkk..e detalhe, vc não consegue postar no Chico por que vc não sabe fazer o cadastro...e lá tem que se identificar....kkk...por isso vc não posta lá...e se postar xingamentos lá, tá expulso...kkkk

      Excluir
  8. Toda vez que o caminhão de dívidas está sem controle e com mau desempenho em campo,vem a história de novo estádio.Já vi este filme antes e o final dele está bem explícito no texto sobre o faturamento do Mineiro.Bravatas e textos copiados,você vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas rendinhas que em vez de lucro só dao déficit, com uma das maiores dividas no Pais, falar em fazer estádio fica parecendo uma piada, mesmo pq elas não dão conta de caixotinho de 23 mil lugares. Mesmo com essa capacidade de 23 mil lugares, o estádio quando elas fazem a promoção de R$1,99 com direito a um acompanhante, mais cerveja , refri e farofa de graça e ainda com o publico 841, que e aquele e contablizado independente de estar no estádio ou não nos jogos das frangas, mesmos com todos esses atrativos não conseguem levar torcedores para preencherem metade do caixote e ainda fala em estádio de 42mil lugares. A não ser se for um estádio lavanderia, meu prognóstico e que fecharia com 2 anos, porque se depender dessas rendinhas, fica igual BWA que esta dando calote no Coelho.

      Excluir
    2. Esse estádio há 6 anos atrás as frangas diziam que estavam fazendo a terraplanagem; depois, foram mais uns 2 para fazer a marque de um com capacidade de 50 mil; mais adiante as frangas mudaram para 40 mil, e, agora estão falando em 42 mil. Esqueci de falar do tempo do projeto e da aprovação pela PMBH. Mas a única coisa de concreto que se sabe e que nem o terreno esta no nome das frangas, segundo mesmo elas disseram no ano passado, claro, que isso ai poderia ser mais outro golpe para evitar uma penhora e posterior venda em hasta publica.

      Excluir
  9. Gostaria muito de ver postado aqui nas páginas do blog, o memorando com o pedido de licença não remunerada da prefeitura.Só por curiosidade e para saber se é verdade mesmo.Pois papel aceita tudo e na internet não se escreve a lápis.O resto,ah o resto é conversa fiada de copiador de textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi! o açeçor de imprensa do Nepu tá muito atarefado ultimamente...kkkk tá difícil tapar os furos da calcinha diuturnamente! será que o salário dessa carniça tá em dia tbém?

      Excluir
    2. ...o meu salário tá em dia....kkk....mini-saia, tá chegando o GRANDE dia....Lula, Dilmanta, Aécio, e mais trocentos vagabas vão descer a Curitiba....farei questão de filmar a cara do Lula na prisão....eu avisei.....e alguns cruzeirenses são acostumados mesmo com aessa história de estádio....o Perrela o enganou por vários anos com isso....kkkk....mas eu acho que o nosso não vai ficar só na conversa não...e se sair, é melhor vcs procurarem outro estado...aqui tá tudo dominado....kkkkkkkkkkkk....FMF, Itatiaia, Globo, prefeitura, aeroporto, rodoviária, Fifa, vereadores, governo estadual, tudo nosso....kkk....até o Gilvan acho que é nosso.....kkkkk....sai da frente que o Gigante despertou.....e liguem o secador,hoje a noite o sofrimento de vcs vai aumentar....kkkk

      Excluir
    3. Onde tem máfia, tá tudo dominado mesmo... Não e sem razão que o patrono numero 1 das frangas, padrinho de K e Nepo, e mensageiro condenado a 7anos de prisão pela justiça, com sentença e tudo, embora nesse, pais, esses caras dono de banco mesmos condenados, não cumpre pena. Mas por outro lado, quem domina o futebol mineiros e quem tem 12 títulos de ponta, títulos nacionais e internacionais. Alias, se porventura, pudesse tirar o Cruzeiro da historia de Minas, sobraria muita pouca coisa para contar, e Minas seria rebaixado , e, os mineiros em materia de futebol, poderia ser comparado aos Estados da Bahia e da Republica do Paraná.

      Excluir
    4. Cinco mil torcedores de frangas no jogo seria uma honra para elas... Na verdade elas elas conseguiram pouco mais de 3 mil ingressos e fazendo muito esforço. Elas só conseguem comprarem ingresso num jogo normal, quando faz promoção. No jogo de hoje, elas vem vendendo ingresso a mais de 6 meses. O Flamengo esgotou no seu jogo uma de 55 mil em apenas um dia. As frangas mesmo com a propaganda da mídia e um colosso....kkk

      Excluir
  10. Tá tudo dominado,menos a história e o futebol dentro do campo.3 brasileiros,4 Copa do Brasil,uma Taça Brasil,2 Libertadores,2 Supercopas,2 Sul Minas,etc,etc,etc,.Agora,a ejaculação precoce essa só aumenta.Sobre vitórias normalmente na garganta dos atleticanos ela sempre ocorre antes do jogo,depois da derrota vem as mesmas histórias de sempre,time incompleto,arbitragem,Disputa de outro torneio e quando desgringola vem a estória do estádio próprio.Atleticano é tão previsível.Que após escrever eu já sei as respostas que virão,mas titulo e história que é bom ,nada.

    ResponderExcluir
  11. São muitas metáforas,até dizer que o presidente do nosso clube é deles.Mas o que na verdade eles estão dominando mesmo,são as cargas de processos do forum de BH,que segundo um amigo jornalista muito influente tem um projeto de transferência para o bairro de Lourdes,mais especificamente na Olegário Maciel.

    ResponderExcluir
  12. Mais um recado para o franga do blog.Ele gosta de zoar o rapaz de Mariana sobre escrever errado.
    Dois recados:
    -Reticências são só três pontos.
    -E ¨trás¨ do verbo trazer,escreve-se ¨traz¨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...está de volta o velho "adeva" de porta de cadeia....cada hora ele arruma um nome diferente mas o "aleijamento cultural" o denuncia....os meus fãs continuam os mesmos....que faaaaaaaaaaaasssseeeeeeeeeeeeeeeeee.....como na minha mão mas sem rebolar...eu te avisei...

      Excluir
    2. ...por falar nisso vc puxou SACO do Cadu a vida toda pra tentar arrumar uma boquinha de jornalista e nada...a única coisa que vc conseguiu babando ovo foi me divertir e acabar com o blog....kkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  13. Velho esse anónimo ta engolindo esse Alex,vou da so uma dica pra esse Alex para cara desisti o homem ta acabando com vc na discussão entre Cruzeiro e alt mineiro,o único argumento desse Alex é chamar o cara de petista e sócio torcedor,para alex ta feio o anônimo ta acabando com vc. Gustavo

    ResponderExcluir
  14. Finalizando mais uma mentira,no jogo Cruzeiro 2 x 1 Atlético,tinha no Mineirão mais de 30 mil cruzeirenses e em torno de 5 mil atleticanos.Então dá para saber quem foi ao estádio.E clássico é clássico,ano que vem o mando é do Atlético,façam o mesmo,só não joguem no Mineirão que lá a renda dá negativa,pois tem que pagar os custos dos jogos mais a multa da Luarenas,multa que a mídia não comenta,nem noticia.
    Resumo do Mineiro,Cruzeiro lucro de uma mixaria de pouco mais de 200 mil reais,Atlético com prejuízo de mais de 300 mil reais.¨E la nave va.¨Comigo,o buraco é mais embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mini-saia, se cansou?...então explica mais que tá pouco.....30 mil cruzeirenses no clássico....sem o clássico 7 mil.....vc se zoa....continue tentando ....kkkkk.....amanhã eu esperarei a atualização das rendas......kkkkk...que sina sua....passar o ano explicando o sumiço da china paraguaia...e no final, todo mundo já sabe.....renda 3 vezes maior.....kkkk

      Excluir
  15. Ele é fraco,tem pouca cognição.Só posta textos copiados,leva para a política com um moralismo de meretriz,visto que diz que trabalh em jornal e todos sabem que imprensa no Brasil só sobrevive com dinheiro público e ainda usa a conversa de pederastas de armário sobre paixão e afecção.Deve ter sofrido muito bullyng na infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mais um Petista...kkkk.....a militância do blog está completa...pra vcs....Tchau querida....a Dilmanta vai rodar......kkkkk...e eu avisei...

      Excluir
  16. ...o bom de vcs é que nesse blog vcs não precisam se identificar.....bom pra vcs não, bom pra mim....cada nome mais feio do que o outro...kkkk......

    ResponderExcluir
  17. Estão vendo,só abobrinhas.não tem argumentos.Agora quer falar de política,mas duvido que saiba o que é ¨República¨.Vou ajudar e dar uma pista,não é moradia de estudantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...amigo, com petista, jamais falaria de política....vcs são bitolados....se um cabrito se candidatar de vermelho ,vc mama e vota nele....já viu falar em voto de cabresto?.......kkkkk...tchau dilmata....tchau Lularápio....kkkk...até nunca mais.....a "república do AMIGO" caiu, já era, acabou.....kkk

      Excluir
  18. Está falando toda hora Zé Mané.Leia seus posts ,quando o argumento acaba,apela para a politica e para ofensas sobre comer mortadela,ter emprego publico, depender do partido,chamando Dilma de palavreado de baixo calão.Se sou petista ou não aqui é um blog de futebol,não desvie o assunto.Eu não vivo de dinheiro público,o que não é o seu caso,pois trabalha em jornal que vive de verbas públicas.Firme o corpo,estufe o peito,para de baitolagem e atente ao assunto futebol e bastidores.Está ficando chato replicar o mesmo assunto todo dia.Precisamos de um blog mais dinâmico.Um detalhe,de política eu converso com petista,PSDBistas,Bolsonaristas,anarquista,comunista,socialista ou qualquer outro ista.Até mesmo porque política não é só acusar os outros de corrupção e ter o rabo sujo,com salário pago com verbas advindas de publicidade oficial de prefeituras e autarquias.Lave a boca suja pára falar de mim.¨Boca de saco¨,¨fiscal de vestiário¨ou ¨pederasta de armário¨,pode escolher seu codinome.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ve o argumento dele é dilmanta...três pontinhos sócio torcedor...três pontinhos...é renda do Cruzeiro...três pontinhos... Gustavo

      Excluir
    2. Alguém pode me dizer se a pessoa for fazer Vestibular e começar com três pontinhos...é no meio três pontinhos...é no final da redação...três pontinhos vc passar no Vestibular... Gustavo...

      Excluir
    3. ...cara, eu dou pala qdo vc tenta se passar por moralista...vc endoida comigo qdo eu chamo a presidANTA de DilmANTA....cara, vc nunca verá eu chamando a mãe de família Dilma Vana Roussef de ANTA, agora como presidente , ele é uma ANTA....quem vê vc me ameaçando , pedindo minha exclusão por causa da Dilmanta, não sabe que vc gosta de chamar os outro de drogado, que adora falar da mãe das pessoas...vc até engana bem , porém, comigo vc só dança....mas aqui vc ainda tem a sorte de não se identificar...ou melhor, eu tenho a sorte...ninguém merece um nome que cabe todo o zoológico...e aí, já arrumou o emprego?...a mortadela acabou....a república do AMIGO foi para o saco....vc "SE ENGANA" bem...eu só não entendo uma coisa, nesse tempo todo que vc me segue, vc já deveria ter aprendido comigo a respeitar os outros....a levar as coisas na boa....mas vc é tapado, gosta de bagunça, xingamentos, confusão...cada um com seu jeito....kkkkkkkkkkk.....e Dilmanta e mais 3 ....kkkk...aprende a viver sem mágoa no coração rapaz....os brasileiros não tem culpa de vc perder sua boquinha....kkkk...e agora que eu sei que é vc, tchau cabrita....kkkkk

      Excluir
    4. ".Lave a boca suja pára falar de mim."
      Ps: lava a boca pra falar de quem?..de um sem nome?...kkk....quem vive nas sombras não consegue o respeito de ninguém..."a internet dá voz a todos, inclusive vc petista da boca suja e rebelde....kkkk....

      Excluir
    5. ... O rapaz pra que essa...... perseguição....o blog é de futebol não política....o melane podia excluir esses comentários....que cita política no blog......Gustavo.......

      Excluir
    6. ....que meigo, Gusta.....kkkk....o Melane podia excluir é vc que cada hora posta com um nome....troca de identidade, coisa de torcedor de time sem identidade mesmo...kkkk...eu te aviei que seria assim.....

      Excluir
    7. Este anônimo amola mesmo.Apelou de novo.Boquinha,kkkk,não tenho,vivo de um pequeno negócio e tenho uma vida muito simples,mas sou um terror em argumentação.Imagino a sua cara teclando,as reticências escritas erradas são uma pausa para respiração ofegante e veia do pescoço dilatada.ele usa a política agora para o ataque pessoal,criando inverdades e fazendo delas uma conclusão pessoal.Segundo um psicólogo amigo meu,muito famoso e requisitado,tal atitude representa uma situação de muito desespero e raiva,por isso nas postagens mostra-se equilibrado sem s^-lo.Está num momento de muito desespero e com baixa argumentação.Posso mandar mais tarde o telefone do psicólogo,ele fará uma consulta grátis e dará o laudo se vai precisar de um psiquiatra ou se será camisa de força imediatamente.Sem mais.Ponto.

      Excluir
  19. O cara está tão atordoado que está confundindo as origens dos posts.Já não sabe mais quem é o rapaz de Mariana,o Heberth,o advogado,o petista ou o ateu.Ainda bem que amanhã é feriado e ele vai poder esfriar a cabeça em casa,mas lá também tem o problema da porteira arrancada,então tadinho não tem sossego nem no blog nem em casa.Vida dura deste atleticano.Não tenho lido outros blogs,mas é detonada atrás de detonada.E o assunto são sempre os mesmos,muitas vezes com posts repetidos e coladaos em blogs distintos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..é tudo a mesma coisa...esses todos são meus fãs e bocas sujas...e todos se escondem de vergonha...dá na mesma....kkk...aliás, é só assim pra eu dar atenção pra vcs...se se identificarem, vão ficar no vácuo, não respondo qualquer mercadoria....é um jeito que vcs arrumaram pra chamar minha atenção....tchau queria....adios bobo de Mariana....até logo Mini-saia...não me processa adeva que sou da paz........kkkkk...acabou a mamata pro homem do zoológico...kkkkk..eu sinceramente, me divirto com vcs...pena que vcs são tapados e não sabem levar as coisas na boa....kkkkkk

      Excluir
    2. ...até mais e bom feriado pra vcs meninos revoltados...kkkkk...já trabalhei muito hoje, meu feriado começa mais cedo....kkkk....vcs não tem as manha né...kkkkk

      Excluir
    3. Viram,neste momento mostra o lado ¨pederasta de armário¨.são faces cruéis de graves distúrbios psicológicos.Rogo aos céus para que ache a solução para a doença,pois senão perderemos o bobo do blog.

      Excluir