sexta-feira, 17 de março de 2017

Libertadores - Santos já é líder e a Chapecoense cai diante do Lanús


                                       Ricardo Oliveira fez um dos gols da vitória do Peixe.

O Santos começou a Copa Libertadores empatando com o Sporting Cristal por 1 a 1, em Lima e ontem(16-03), na Vila Belmiro, fez 2 a 0, no The Strongest. Chegou a liderança do Grupo 2, com quatro pontos. Ricardo Oliveira e Renato, os mais velhos (36 e 37 anos), fizeram os gols. Impressionou o time boliviano na primeira etapa, com marcação precisa. Depois que perdeu um jogador expulso, no final da primeira etapa, a porteira ficou aberta e o Santos poderia ter feito uns cinco gols. Mas marcou apenas mais um.

Já a Chapecoense levou a virada de 3 a 1 do Lanús, em Chapecó, segunda derrota brasileira na Libertadores. A outra foi do Flamengo. Os argentinos alcançaram a segunda vitória  com o Lanús. Seu outro representante do dia, o  Atlético Tucumán,  perdeu por 2 a 1 para o Peñarol. Início complicado para a Argentina. 

Copa do Brasil

Hoje teremos o sorteio da quarta etapa, com a presença das melhores equipes. Na rodada de ontem, os times tradicionais garantiram as vagas.  O Corinthians em cima do Luverdense. Goiás diante do Cuiabá e na decisão mais equilibrada, o Vitória fez 1 a 0 no Vasco e segue em frente. A imprensa paulista está apostando em um clássico Corinthians x São Paulo na próxima etapa. Se é sorteio, então é mais do que uma especulação. Forçar a barra para criar um clima de clássico.

28 comentários:

  1. 1º Atlético-MG 14.080
    45% R$ 1.299.350 R$ 18
    2º Cruzeiro 6.906
    11% R$ 293.905 R$ 21
    Ps: não se muda a história da noite para o dia e no grito...isso é maldição por que o Vicentin quis passar o time da Itália como time do povo...kkkkk.....o América podia emprestar as 4 Kombis para a torcida azul....kkkk.....Alex

    ResponderExcluir
  2. Caro Alex sou atleticano fanático, mas venho aqui mais uma vez repudiar o seu comentário, pois isso que vc colocou sobre público pagante não tem nada a ver com o post escrito pelo Melane. Isso tudo é que leva as discussões mais bobas que está acontecendo nesse blog se todos comentassem apenas ao que esta no post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: se todos comentassem apenas ao que esta no post não teriam as discussões

      Excluir
    2. Ps: nao teriam as discussões mais bobas que esta tendo no blog

      Excluir
    3. ...Fabrício, aonde está escrito que só deve comentar e postar aquilo que o moderador postar?...ou melhor, me mostre um blog onde os participantes se limitam a comentar o post do moderador?...cara, esses blogs são feito para o debate....e muito estranho um atleticano achando ruim de post zoando o fraco público do TIMIdo POVO....estranhíssimo....aponte alguma mentira ou alguma ofensa no meu posts...se não apontar, fica bonzinho ou crie um blog pra vc com a regra de que todos tem que comentar só o que vc quer....kkkkkk....Fabrício, eu uso os blogs para passar o tempo e me divertir....a zoação faz parte do futebol, talvez vc deva participar de blog de culinária....as "discussões mais bobas"como vc diz, tem início com ops caras que nem se identificam pra poder xingar as pessoas....e mais, não estou aqui pra ofender ninguém, nem tão pouco agradar cruzeirenses e nem atleticanos....qdo o Galo tava na draga fui muito zoado, chegou a minha vez....vc devia fazer o mesmo e se divertir... outra coisa, vc acha que o moderador acha ruim de postar algo polêmico sem desrespeitar ninguém?...que mundo vc vive?...o desafio é, zoar sem apelar, tenta a sorte....e mais, se o blog só tem discussãoes bobas, o que vc está fazendo aqui?....outra coisa, só parece aqui pra rebater os comentários de um atleticano, estranho isso não?...vc é atleticano mesmo?:....aqui não pica-pau...Alex

      Excluir
    4. é isso mesmo, Fabrício! esse Alex só causa tumulto por onde passa! se o Melane nào abrir o olho ele acaba com seu blog como acabou com o Blog do Cadu. é só tumulto que esse cara provoca! Alonso Galo - Ponte Nova.

      Excluir
    5. Sou tão atleticano que tenho todas as camisas do galo, posteres, toalha e vários outros artigos do galo. Entro aqui no blog para ler as reportagens que o Melane escreve e mais nada, pois essas discussoes nao leva a nada e sim a uma grande rivalidade tola e brigas agora não vou te dar ibope e nem resposder seus comentários a meu respeito como disse não leva a nada essa discussão tola

      Excluir
    6. Alex 24 DE FEVEREIRO DE 2017
      …meu camarada, metido a advogado do blog….tudo começou qdo eu te desprezei….vc não suporta isso….como te prometi, nunca mais te respondi….agradece por esse post que estou lhe respondendo….vc pode xingar minha mãe que nunca mais troco um post com vc….mas tenho o direito de defesa….cara, a quem vc quer enganar?…vc não respeita nem os torcedores do seu time….vc xinga, ameaça, dá piti, fala da mãe dos outros e por aí vai….e pior, usou meu nome e do carlos no blog do chico e ainda veio se gabar aqui…vc como entendido de lei, deveria saber que isso sim é crime e vc é réu confesso…quem tá chamando o zezé de mafioso é vc….o Zezé chamou o Lula de ladrão e não tem provas, ele pode?…e do benecy que vc disse que o difamo, ele mesmo o difamou , ele é réu confesso, vc deveria saber disso….apenas repito aquilo que ele confessou….cara, eu só ainda não parei de frequentar esse blog ,por causa das suas ameças….gente de bem , não teme gente como vc….quem não deve não teme….experimenta me levar na justiça seu advogado de porta de cadeia que vc vai me conhecer melhor….vai tomar um processo nas costas por falsidade ideológica….e vai ser a causa mais ganha da história….vc usou de falsidade e confessou aqui seu inocente….vc é paranoico com esse negócio de processar os outros…e esse negócio de se passar por outras pessoas, é doença também, vá se tratar…….o que te deixa magoado é que vc não pode rebater ou desmentir o que escrevo….antes de participar desse blog, vc o sitiava achando que mandava aqui…eu resolvi participar justamente pra te mostrar que vc não manda em nada e que vc precisa aprender a respeitar os outros….mas aí percebo que vc é caso perdido, não respeita nem vc mesmo e resolvi te ignorar….vc deveria ter feito o mesmo mas não é preparado pra viver em sociedade, não admite opiniões contrárias a sua….briga e xinga a mãe até dos cruzeirenses do blog…tá querendo enganar a quem?…vc acha que ´dono do mundo?…isso aqui e´um blog de futebol, se vc fosse mais inteligente usava isso aqui pra se divertir, mas não, vc acha que é mais que os outros….por último, o futebol é a coisa mais importante das menos importante, vc sofre por pouco…..imagina se o Lula, a Dilma resolvessem te processar pelo o que vc fala deles aqui?….imagina se os caras que vc xinga mãe, resolvessem te processar por não respeitá-las?….acorda rapaz, me erra, minha vida não muda uma vírgula sem vc….aliás, mudou sim…depois que parei de te responder, me livrei do perigo de se tornar como vc….ou a gente influencia ou é influenciado…e ser influenciado por vc é fim da linha pra qualquer um….vc é um pobre coitado que se acha mais inteligente que os outros….a verdadeira sabedoria está em saber conviver com pessoas diferentes……vc pode ter estudado feito os cambaus, mas em matéria de zoeira, vc é fiote pra mim e isso te fez ter essa fixação por mim….me esquece rapaz, vá´procurar ajuda….e não pense vc que eu vou ficar nesse joguinho de adolescente , e ficar falando sobre processo em blog de esporte……nunca quis ser advogado pra não ter essa paranoias…apesar que conheço vários advogados que não são assim…..sou um cara do bem, respeito as pessoas e nunca xinguei a mãe de ninguém só por que ele me contrariou….quem não deve não teme….aliás, se dependesse de vc eu já estaria preso….vc se lembra que vc iria mandar o benecy por que eu falei que ele compra juiz?…e aí, por que vc não o fez?….tudo pra vc é processo, isso deve ser algum trauma, só pode….continuarei zoando no blog até sentir vontade…nunca tive um post bloqueado por palavrões ou ofensas….cara, de coração, a única coisa que sinto por vc é pena…..daqui pra frente vc falar até da minha mãe que eu não estou nem aí…..não me misturo com pessoas do seu nível…eu até tentei, mas vc é caso pedido, só Deus…..e pra finalizar, deixa eu contar uma coisinha pra ti, ´quase não leio seus posts….quer vc acredite ou não…é como se vc não existisse pra mim, sinto muito…

      Excluir
    7. ...parece que esse meu post mexeu mesmo com vc....kkk...e aí, não vai me processar?....paixão é uma desgrama, aonde bate , o cara come grama.....kkk....Alex

      Excluir
    8. ...Fabrício, homem tem que ter palavra...vc já disse que não me responderia mais....faça-me esse favor.....vc é simpatia que eu sei, tá se enganado....se for por falta de tchau....tchau...kkkk....quem tocou no meu nome foi vc, pra mim o que pensa e nada é a mesma coisa......mas por favor, dessa vez cumpra com sua palavra...Alex

      Excluir
  3. Bom dia para todos, tudo em paz?
    Melane, meu amigo, a queda do Vasco já era a coisa mais prevista do mundo, time péssimo, que paga pela arrogância do Sr. Eurico Miranda.
    Estamos esperando até hoje ele se mudar para a Sibéria, e tomara que leve com ele mais um rebaixamento do Vasco.
    Abraço para todos, bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..Leny, Eurico é uma aberração....ultrapassado e ditador....só atrapalha.....Alex

      Excluir
  4. Fora, alex! Abaixo a Piolha de Jibóia!

    Nem as frangas suportam o cara

    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...só vc me suporta ....eu te avisei que vc comeria na minha mão....se tivesse me ouvido , não estaria babando...kkk...pode criar 1000 personagens, pode fazer o que for, jamais irá queimar meu filme....kkkkk.....tá dominado....kkk....Alex

      Excluir
  5. A vdd é q esse Alex gosta mais do Cruzeiro do que muito cruzeirense por aí...

    Meu jovem, se liberte, vem torcer pro Maior de Minas e seja feliz.

    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...quem precisa se libertar é vc....saia da escuridão e arruma um nome pra vc meu fã....eu te avisei que seria assim....kkk...eu eu gosto de falar do cuzero sim...tenho uma queda grande por chacotas...kkkk...Alex

      Excluir
    2. ...vc vai infartar....kkkkk.....cuidado com o coração....kkk.....continue tentando queimar meu filme, enquanto isso vou me divertindo rindo da sua cara...e eu te avisei......kkkk.....Alex

      Excluir
    3. ...buá,buá,buá....bloqueia ele Melane....buá,buá...kkk.....Alex

      Excluir
    4. ...vc vai infartar....kkkkk.....cuidado com o coração....kkk.....continue tentando queimar meu filme, enquanto isso vou me divertindo rindo da sua cara...e eu te avisei......kkkk.....Alex

      Excluir
  6. ...meu caro "adevogado" de porta de boteco, aquele que acha que pode processar todo mundo, pode criar 1000 personagens pra queimar meu filme no blog do melane...ele me conhece e sabe quem eu sou....tá perdendo seu tempo...e mais, vc tá uemtnando o Ibope do blog com seus persoangens...kkkk...rebola mais e come na minha mão...kk....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é homossexual pra pedir pra marmanjo rebolar e comer na sua mão? kkkk sai pra lá e vira hômi, rapá kkk franga chacota

      Excluir
  7. torcedômetro:
    7º CAM Atlético MG 73.917

    8º CRU Cruzeiro 51.173
    Ps: e pensar que os cruzeirenses falavam tanto disso....kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  8. Número de ações trabalhistas:
    Estado de Minas – 418
    Hoje em Dia – 333
    O Tempo – 229
    Galo – 61
    CEC – 58
    América – 37
    Ps: isso é para os simpatias que adoram falar me dívidas…..o Cardenas já levou ferro….tá inventando coisas pra receber…..o jornal Hoje em Dia toda hora requenta uma notícia de dívidas do Galo, será que estão sendo imparciais?…tem um tal Frederico Ribeiro(acho que é esse o nome), que dizem que é setorista do Galo que toda hora solta um notícia de cobrança no Galo…e pior, notícias passadas……vcs já perceberam que toda vez que o Galo começa a melhorar , surgem essas notícias?…nunca foi fã de teorias da Conspiração, mas agora está ficando muito explícito e tem muito atleticano embarcando nessa onda azul-calcinha….antigamente, qdo cruzeirense nos zoavam por causa de dívidas, eu ficava triste, confesso….hoje, qdo eles tocam nesse assunto eu já penso em um meio de fazer uma vaquinha para ajudá-los a pagar o Abilão pé de chuteira trocado…..kkkkk…acorda MASSA…Alex

    ResponderExcluir
  9. "...Fabrício, homem tem que ter palavra...vc já disse que não me responderia mais....faça-me esse favor.....vc é simpatia que eu sei, tá se enganado....se for por falta de tchau....tchau...kkkk....quem tocou no meu nome foi vc, pra mim o que pensa e nada é a mesma coisa......mas por favor, dessa vez cumpra com sua palavra...Alex"

    Aí, Melane, vai deixar? O cara tá dando 'tchau' pra audiência do seu blog, ele acha que o espaço é dele. Viu o tamanho do textão que o cara postou? Fica copiando e colando textos de postagens antigas, tudo repetido. Cara sem desconfiometro! Bloqueia esse quadrúpede aí. Foi por isso que o Blog do Cadu saiu do ar e o Chico Maia bloqueou os comentários dele.

    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...vai infartar desse jeito....kkkkk.....Alex

      Excluir
    2. ...Cuzero e São Paulo na Copa do Brasil....kkkk....Pratto na área outra vez....o Pirangi é freguês do Sampa e treme com o Pratto.....kkkk.....esse ano acho que o Galo não terá a sorte de pegar o café com leite na final...que pena!!!...kkk.....Alex

      Excluir
    3. Os cinco times que passarem pela 4ª fase avançarão para as oitavas de final. Lá eles encontrarão outros 11 clubes.

      Os oito participantes da Libertadores 2017:
      - Atlético-MG
      - Atlético-PR
      - Botafogo
      - Chapecoense
      - Flamengo
      - Grêmio
      - Santos
      - Palmeiras

      O campeão da Copa do Nordeste de 2016: Santa Cruz

      O campeão da Copa Verde de 2016: Paysandu

      O campeão da Série B de 2016: Atlético-GO
      Ps: putz, esses times da roça sofrem demais...kkkkk...Alex

      Excluir
  10. esse Alex é piolhade jibóia e carrapata de sucuri mesmo kkk onde ja se viu querer marmanjo rebolando e comendo na mão kkkk

    volta pro mar, oferenda!

    kkk

    ResponderExcluir