quinta-feira, 9 de março de 2017

Libertadores - Flamengo alcança o melhor resultado entre os brasileiros

  • Slide 1 de 13: Flamengo x San Lorenzo
                   Diego fez o gol que abriu o caminho para a goleada do Flamengo

Foram disputados oito jogos pela fase de Grupos da Copa Libertadores e três resultados merecem destaques: o do Flamengo, na goleada por 4 a 0 sobre o San Lorenzo, melhor desempenho de uma equipe brasileira no início da competição, fazendo quatro gols; a espetacular goleada do Jorge Wilstermann por 6 a 2 sobre o Peñarol, em Cochabamba e, ainda, a Chapecoense vencendo o Zulia por 2 a 1, na Venezuela, sendo um dos vencedores como visitante. O outro foi o Guarani do Paraguai, que derrotou o Deportes Iquique por 1 a 0. Houve também muitos empates: quatro.

Está muito claro que a Libertadores não muda suas características em sua 58ª edição. Nível técnico inicial fraco (muita correria e pegadas), mas quem bobear o cachimbo cai. Foi o que aconteceu com o Peñarol. É preciso ter muito poder de concentração e saber que uma falha é crucial, mesmo não tendo equipes como Barcelona e PSG em ação. Foi um espetáculo o encontro entre eles pela Liga dos Campeões. Um show de bola nos 6 a 1 dos espanhóis, provando que o futebol não morreu e tem suas emoções. E tem gente que vai dizer ainda que foi comprado.

O Flamengo enfrentou problemas na primeira etapa, mas depois que colocou o rolo compressor para cima do San Lorenzo, a porteira abriu e fez os quatro gols. O Palmeiras pagou caro pela ingenuidade de Victor Hugo. Duas faltas no início, dois cartões amarelos e fora do jogo. O Palmeiras voltou de Tucumán com apenas o empate (1 a 1) e estava certo da vitória. 

51 comentários:

  1. Frangas nanicas, rebaixadas e monotitulo, 6x1 eterno!

    ResponderExcluir
  2. ESSE BLOG DE UNS TEMPOS PARA CÁ FICOU RIDÍCULO, SÓ SE LÊ PALAVRÕES, OFENSAS E COMENTÁRIOS DE BAIXO NÍVEL QUE NÃO DIZEM NADA SOBRE O ASSUNTO FUTEBOL, QUE É O OBJETIVO PELO QUAL O BLOG FOI CRIADO.
    LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO!!!!!!
    QUEM PARTICIPA DESSE BLOG DEVERIA REFLETIR UM POUCO, SE NÃO TEM NADA INTERESSANTE PARA ESCREVER, NEM ENTRE AQUI.
    DESCULPE O DESABAFO MELANE, ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo é um modinha que fica debatendo abobrinhas,junto ao bobo maior de todos os blogs esportivos,o mané bobão chamado alex.

      Excluir
    2. ...obrigado meu velho fã da boca suja...sua revolta é motivo da minha alegria....eu nunca quiz agradar cruzeirense....to me saindo bem pelo seu desabafo meu caro menino das sombras........kkkkkk....se esconder pra xingar, essa é a arma dos tolos e covardes....sua vida se resume a muito pouco meu caro, que triste pra vc....Alex

      Excluir
    3. ...sem nome, o Leny está falando pra vc....vc só escreve palavrão...procura algum palavrão meu aí...aliás vc se esconde pra isso.....Alex

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu comento sobre futebol, e não venho aqui atacar os outros com comentários ridículos e de baixo nível, como alguns aqui estão fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Depois de 06/12/2011, todo 6x1 suscita suspeita de compra de resultado. Daqui a pouco vai aparecer alguém do PSG dizendo que em 1900 e Kafunga, o time Francês venceu o time catalão por 9x2. kkkkkkkkk Edgardo

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo 04/12/2011.

    ResponderExcluir
  6. Ed, aquele 6x1 no clássico foi no mínimo estranho, kkkkk, mas o de ontem não, o Barcelona deu a vida no campo, apesar do lance que originou o 5° gol, o Luís Suarez ter se jogado e o juiz marcou pênalti.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Alex para que ta feio,acabei de descobrir aqui que esse Leny é Fake seu,na escola que vc estudou eu dei aula cara.Então só uma dica para vc Alex para de fazer Fake. Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...agora eu que sou fake?...dizem quem fake reconhece outro...kk....mas Eduardo, vc não disse que nunca mis voltaria ao blog, e aí, aonde está sua palavra?...não tem nome, não tem palavra. se esconde através de apelidos....falta é caráter mesmo amigo, sinto muito...vc e fã meu antigo, conheço o cheiro podere de longe....kkkk.....Alex

      Excluir
  8. KKKKKKK EDUARDO EU JA DESCONFIAVA DISSO...O CARA FAZ UM PERFIL FAKE É SACANAGEM PURA,AS MESMA COISAS QUE ELE FALA ESSE LENI FALA...ELE CHAMA O EDGARDO DE ED O LENY TAMBÉM...FAKE É DOS BRABO GALERA.VALEUUUUU EDUARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Miranda, vc virou meu fã mesmo...FAKE é a sua vida....vive de ilusão...kkk....Alex

      Excluir
  9. Essa era a última coisa que faltava aparecer aqui, depois dessa não falta mais nada, esse blog virou a privada da internet mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Miranda, que vc é um cara analfabeto e sem estudo nenhum, acho que a maioria aqui já desconfia, agora ser ridículo a esse ponto já é muito.
    Me ajuda aí, cara, vc passou do limite do ridículo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS UMA AE GALERA É EDUARDO...OS UNICOS QUE FALA QUE EU ESVREVO ERRADO AQUI É O TAL ALEX E LENY...MAS UMA COMPROVAÇÃO QUE O ALEX FEZ UM FAKE CHAMADO LENY,PARABÉNS EDUARDO PELA DESCOBERTA...SENSACIONALLLLLLL

      Excluir
    2. OUTRA COMPROVAÇÃO GALERA EU ME CHAMO HENRIQUE MIRANDA...O UNICO QUE ME CHAMA DE MIRANDA NO BLOG É O ALEX É O FAKE DELE LENY...FAZER FAKE É FODA VIU.

      Excluir
    3. ...qto a falar que vc escreve errado, aonde vc for vão falar isso amigo, é notório....kkkk...vc assassina as palavras....talvez por isso vc prefere fazer desenhos....kkk....só eu e o Leny falamos isso por que só nós 2 te damos atenção....qualquer um que ler o que vc escreve vai ficar assutado com a falta que a escola te faz....sinto muito....mas vc me parece ser bem jovem, ainda há tempo, é só ter coragem.....enquanto vc não estuda, vai um conselho....evite textos grandes e palavras mais complexas....vai na linha dos desenhos que ficar melhor pra vc...kkk.....Alex

      Excluir
  11. Miranda, deixe de ser ridículo, cara,já te falei.
    Outra coisa, tem certas coisas que se escreve que em determinado momento, pode ser necessário provar, beleza? Muito cuidado com o que se escreve na internet, é um conselho que te dou.
    Não é simplesmente ofender os outros pela internet e fica tudo por isso mesmo.
    Chega uma hora que pode ser necessário provar o que se fala, abraço.

    ResponderExcluir
  12. Pode ficar tranquilo, que brincadeira tem limite, não vai ser aqui que vamos resolver isso não, pode esperar que isso não termina aqui não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMAR DE ANALFABETO E MARIA PODE NÉ FAKE...VAI VAI MESMO QUE EU TE ESPERO.ADVOGADO EU TENHO E DOS BAO TA.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ....kkk...agora eu trabalho na diretoria do Galo...kkk....rapaz, agora eu estou bem....vc se apaixonou e eu te avisei....tá tendo até alucinações....vc tá é querendo me conhecer, virou fã.....vai ficar só na vontade...kkk....Alô Nepomuceno, tá vendo, o cara falou que sou bom em defender o Galo....mando uma grana aí pra mim....kkk.....Alex

      Excluir
    4. "O maior fake deste blog é o tal de Alex.Um cara contratado pela diretoria do Atlético para difamar o Cruzeiro nos blogs"
      Ps:...kkk....o cara não tem nome e quer chamar os outros de FAKE,pode?....contratado pela diretoria....eu te avisei que vc passaria sua vida tentando me conhece....eu te avisei......kkkk.....Nepomuceno meu filho, deposita o meu aí....kkkkkk....quero um galo de prata....aí Melane, fala pro Maluf que eu quero meu Galo de prata por defender tanto o Galaço....bem que isso poderia ser verdade...já pensou, fazer o que eu gosto e ainda receber?...bom demais!!!!...kkkkkkk....Alex

      Excluir
  13. Não vou rebaixar no seu nível, porque não sou moleque igual você, mas isso não termina aqui.

    ResponderExcluir
  14. Já te falei, vc é moleque é vai aprender que ofensa é mentira a respeito de alguém que não se conhece tem que ser provado.
    Por enquanto é só.
    Não mexo com moleque.

    ResponderExcluir
  15. FALANDO DO JOGO DE ONTEM...APESAR DO GRAMADO SER UM PASTO,GANHAMOS É BEM RUMOOOOOOO AOOO PENTA CAMPEONATO...

    TODO MUNDO TENTA EM MINAS MAS SÓ O CRUZEIRAO CABOLOSO PODE SER PENTA. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc Henrique,igual vc falou te chamar vc de analfabeto e Maria pode né,qualquer coisa tamo por ae no blog.Eduardo

      Excluir
    2. ...nossa, que meda....ui ui....kkk.....Alex

      Excluir
    3. ...só se for "CABOLOSO" mesmo....kkk...depois eles ficam bravos mas os caras não ajudam....kkkk....que CABOLOSO esse Pirangi...kkk....Alex

      Excluir
  16. ...tá engraçado esse blog....os caras ao invés de se divertirem , na zoeira...não, ficam bravos e criam cada "Teoria da Conspiração" capaz de deixar Sherlock Holmes de queixo caído...kkkk...por isso eu gosto desse blogs, me divirto pra caramba....pena que nem todos tem esse discernimento e usam esses blogs para xingar, brigar, babar e outras bobeiras...kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  17. ...Eduardo FAKE, outro dia vc apareceu aí, deu um piti danado, ameaçou, xingou e tentou fazer com que a galera deixasse o blog...aí vc sumiu(pelo menso com esse nome), viu que não adiantou nada e que o blog continuou bombando aí vc resolve voltar com o rabinho no meio das pernas....kkk...vc não disse que não voltaria mais?...além de FAKE vc é sem palavra?.....aprende a levar na zoeira e para de falar coisas que vc não tem coragem de cumprir....firma o corpo menino...kkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  18. Alex 24 DE FEVEREIRO DE 2017
    …meu camarada, metido a advogado do blog….tudo começou qdo eu te desprezei….vc não suporta isso….como te prometi, nunca mais te respondi….agradece por esse post que estou lhe respondendo….vc pode xingar minha mãe que nunca mais troco um post com vc….mas tenho o direito de defesa….cara, a quem vc quer enganar?…vc não respeita nem os torcedores do seu time….vc xinga, ameaça, dá piti, fala da mãe dos outros e por aí vai….e pior, usou meu nome e do carlos no blog do chico e ainda veio se gabar aqui…vc como entendido de lei, deveria saber que isso sim é crime e vc é réu confesso…quem tá chamando o zezé de mafioso é vc….o Zezé chamou o Lula de ladrão e não tem provas, ele pode?…e do benecy que vc disse que o difamo, ele mesmo o difamou , ele é réu confesso, vc deveria saber disso….apenas repito aquilo que ele confessou….cara, eu só ainda não parei de frequentar esse blog ,por causa das suas ameças….gente de bem , não teme gente como vc….quem não deve não teme….experimenta me levar na justiça seu advogado de porta de cadeia que vc vai me conhecer melhor….vai tomar um processo nas costas por falsidade ideológica….e vai ser a causa mais ganha da história….vc usou de falsidade e confessou aqui seu inocente….vc é paranoico com esse negócio de processar os outros…e esse negócio de se passar por outras pessoas, é doença também, vá se tratar…….o que te deixa magoado é que vc não pode rebater ou desmentir o que escrevo….antes de participar desse blog, vc o sitiava achando que mandava aqui…eu resolvi participar justamente pra te mostrar que vc não manda em nada e que vc precisa aprender a respeitar os outros….mas aí percebo que vc é caso perdido, não respeita nem vc mesmo e resolvi te ignorar….vc deveria ter feito o mesmo mas não é preparado pra viver em sociedade, não admite opiniões contrárias a sua….briga e xinga a mãe até dos cruzeirenses do blog…tá querendo enganar a quem?…vc acha que ´dono do mundo?…isso aqui e´um blog de futebol, se vc fosse mais inteligente usava isso aqui pra se divertir, mas não, vc acha que é mais que os outros….por último, o futebol é a coisa mais importante das menos importante, vc sofre por pouco…..imagina se o Lula, a Dilma resolvessem te processar pelo o que vc fala deles aqui?….imagina se os caras que vc xinga mãe, resolvessem te processar por não respeitá-las?….acorda rapaz, me erra, minha vida não muda uma vírgula sem vc….aliás, mudou sim…depois que parei de te responder, me livrei do perigo de se tornar como vc….ou a gente influencia ou é influenciado…e ser influenciado por vc é fim da linha pra qualquer um….vc é um pobre coitado que se acha mais inteligente que os outros….a verdadeira sabedoria está em saber conviver com pessoas diferentes……vc pode ter estudado feito os cambaus, mas em matéria de zoeira, vc é fiote pra mim e isso te fez ter essa fixação por mim….me esquece rapaz, vá´procurar ajuda….e não pense vc que eu vou ficar nesse joguinho de adolescente , e ficar falando sobre processo em blog de esporte……nunca quis ser advogado pra não ter essa paranoias…apesar que conheço vários advogados que não são assim…..sou um cara do bem, respeito as pessoas e nunca xinguei a mãe de ninguém só por que ele me contrariou….quem não deve não teme….aliás, se dependesse de vc eu já estaria preso….vc se lembra que vc iria mandar o benecy por que eu falei que ele compra juiz?…e aí, por que vc não o fez?….tudo pra vc é processo, isso deve ser algum trauma, só pode….continuarei zoando no blog até sentir vontade…nunca tive um post bloqueado por palavrões ou ofensas….cara, de coração, a única coisa que sinto por vc é pena…..daqui pra frente vc falar até da minha mãe que eu não estou nem aí…..não me misturo com pessoas do seu nível…eu até tentei, mas vc é caso pedido, só Deus…..e pra finalizar, deixa eu contar uma coisinha pra ti, ´quase não leio seus posts….quer vc acredite ou não…é como se vc não existisse pra mim, sinto muito…

    ResponderExcluir
  19. O comentário, testamento, livro, (sei lá como chamar isto acima) é do Alex no Blog da Itatiaia/Cadu Boné. Ali ele nos mostra que "só se diverte, fica só na zoeira e nunca perde a calma a compostura". Sua mascara caiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...paixão é assim, acaba sempre assim....pena que esse amor que sente por mim, não será respondido......kkkkk..... e obrigado por copiar meu texto ...sinal que vc se assustou com ele....vai passar a vida assim....não adianta me seguir, vc e nada , fico com o nada...eu te avisei que vc ficaria babando assim....aí galera, esse post meu aí de cima foi em resposta que esse cara mandou um e-mail pro perrela achando que ele iria me processar....isso é lunático...kkkkk.....até hoje, nada....kkkk......obrigado por reproduzir a lição que eu te dei....vc parece que gostou ou é masoquista...kkkk.....e aí, vai me preocesar não?...tenta sorte que eu já arquivei a sua fala de qdo vc usou o meu nome e do carlos lá no blog do chico e ainda confessou.......vai lá, cria coragem...kkkk....e agora que sei que é vc o anônimo, vai ter que criar outro nome, esse aí não respondo mais.....continue correndo atrás...kkk....Alex

      Excluir
    2. ...tá tentando queimar meu filme com o Melane....perdendo tempo....kkk.....aí Melane, isso aí me segue desde seu antigo blog lá no superesportes....kkk....só que lá ele usa outros nicks.....Alex

      Excluir
  20. Carlos Leite 24 DE FEVEREIRO DE 2017
    puxa….kkkkk
    que testamento! kkk
    …deixa eu contar uma coisinha pra ti, ´quase não leio seus post…
    PUXAAAAA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE PENA, NEM VOU ALMOÇAR HOJE DE TANTA TRISTEZA!! KKKK
    não precisa ter medo de mim não, é SÓ RESPEITAR, moleque!
    ESCREVE DE NOVO AI SE VC FOR HOMEM, QUE O ZEZÉ PERRELA É MAFIOSO, MENTIROSO E TRAFICANTE…
    escreve…
    tô esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carlos Leite tá esperando o valentão Alex. Até hoje ele não respondeu.

      Excluir
    2. ...eu sabia que quem estava poluindo esse blog é esse lixo de advogado de porta de cadeia....esse aí se apaixonou mesmo...me segue até na lua.....sem(vou fingir que não sei quem é ele), esse cara aí já me ameeaçou de tudo....falou que iria mandar a família do benecy me pegar...depois mandou um e-mail pro Perrela querendo me sacanear....mas quem não deve não teme....isso é paranoia, tem alguns advogados que são um tanto qto alienado e gostam de viver de ameças e de xingamentos...eles acham que são alguma coisa....kkk.....eu nem sei como ainda estou solto....kkkk.......paixão é assim, qdo o cara cai, não tem mais fim.....kkk....Alex

      Excluir
    3. ...ele vai continuar me esperando a vida toda....aliás, a vida dele se resumirá isso....pobre vida....é um prisioneiro das ameças...kkkk....acha que alguém liga para o choro dele....que meda....kkkk.....Alex

      Excluir
    4. Corre Alex!!! O Carlos Leite vem aí...!!!!!

      Excluir
    5. ...ou é o advogado de porta de cadeia ou é o Petista revoltado com nome de zoológico...meus fãs....kkkk....Alex

      Excluir
  21. Mais uma vez vou fazer um pedido para vcs que fazem comentários no blog. Não é bom, em hipótese alguma, o uso de certas palavras, porque a leitura não é exclusiva para vcs e muito menos, as pessoas não merecem estas respostas. Vamos falar de futebol. Se vc tem uma informação, melhor ainda. Mas nada de agressões deste nível. O derrotado lá na frente será o Melane, com um blog que não irá para a boca do povo (como desejo) com a credibilidade que o jornalismo tem de ter. Assim, será um encontro de sacanagem e respeito não custa nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melane, esse sem nome aí, que as vezes usa nome de outros também , é remanescente do blog do Cadu....isso aí é marginal puro....como eu nem leio o que eles escreve, vive me ameaçando....como eu nem ligo, vive correndo atrás de mim nesses blogs....isso detona todo blog que entra, toma cuidado....Alex

      Excluir
  22. Melane, procede aquela informação que o treinador celeste está na corda bamba?

    ResponderExcluir
  23. Eduardo
    Ainda não tenho a informação. Pode estar certo que vou registrar aqui

    ResponderExcluir