domingo, 19 de março de 2017

Gol de pelada garante 100% de aproveitamento para o Galo e a classificação

Rafael Moura; Atlético-MG (Foto: Reprodução/Premiere)
       Em cima da hora, Rafael Moura fez o gol que garantiu a oitava vitória

Depois de alguma dificuldade e até um certo sufoco, porque o gol da vitória foi marcado em cima da hora (46 minutos do segundo tempo), o Atlético-MG fez 2 a 1 no Tricordiano,  ontem (18-03), em Divinópolis e garantiu matematicamente sua classificação para a etapa final do Campeonato Mineiro. Chegou aos 24 pontos, 100% de aproveitamento, com oito vitórias, 22 gols marcados, cinco sofridos e saldo de 17 gols. Campanha de quem deseja disputar o título.

O incrível foi o segundo gol, diante do Tricordiano, que ainda não venceu no Campeonato e vinha de cinco empates seguidos. A bola sobrou dentro da área depois de um bate e rebate, até que ficou para Rafael Moura e ele chutou para marcar. Um verdadeiro gol de pelada.

O Tricordiano mostrou boa marcação e no segundo tempo deu um pouco mais de trabalho, depois que Roger Machado fez mudanças na equipe, que caiu de rendimento. Destaque para Felipe Santana, jogando com regularidade. E um "Peru" para Giovanni, que tomou o gol quase que do meio de campo.


Um comentário:

  1. Caro Melane concordo com você o jogo de obtem foi horrível, como disse antes se não contratarem um autêntico camisa 10 para fazer com que a bola chegue com qualidade ao ataque vamos passar apuros em grande parte do jogo temos bom atacantes, mas falta esse jogador no nosso time

    ResponderExcluir