quarta-feira, 8 de março de 2017

Galo empata na estreia, mas ficou com o sabor de que poderia ter vencido

          Fred, cobrando pênalti, fez o gol do Galo, em  Mendoza.

Na estreia na Copa Libertadores 2017, o Galo empatou hoje (08-03), em Mendoza, na Argentina, com o Godoy Cruz por 1 a 1. Ficou o sabor de que poderia ter vencido se tivesse apenas sido um pouco mais eficiente ofensivamente, criando chances. Chegou muito pouco ao gol. No primeiro tempo, com perigo, apenas a cabeçada de Leonardo Silva que passou raspando a trave. No segundo tempo, além do gol, a pressão no final, mas os argentinos suportaram, jogando nos oito minutos finais com dez jogadores.

Nunca se deve desprezar um time argentino, principalmente jogando em sua casa. O Godoy Cruz deixou, porém, a impressão de que é fraco. Já o Atlético-MG não imprimiu um ritmo para liquidar o jogo. Depois de alcançar o empate, passou a gostar do placar, só acreditando que poderia vencer nos cinco minutos finais. Mas no futebol, para quem já esteve lá dentro, sabe perfeitamente o que vou sacramentar. Se em 80 minutos o time não consegue trabalhar bem a bola para chegar com perigo, o adversário se tranquiliza para enfrentar uma possível pressão nos instantes finais. O Godoy Cruz é muito inferior tecnicamente.

Este era um jogo para o Galo ter começado com vitória, como em 2013,quando fez 5 a 2 no Arsenal, em Sarandi, também na Argentina.  

4 comentários:

  1. Prezado Melane, jogo para o Atlético liquidar. Se contra este time fraco foi este sofrimento, imagine o que vem por aí. Marcos rocha só aparece para bater lateral, esse Gabriel vai precisar entregar uma libertadores para chegarem a conclusão que é apenas um jogador vindo dá bade em formação. Rafael Carioca quer mostrar que é gênio é sempre quer dar um toque a mais, e para os lados. Esqueci do Giovani, viram o replay do gol. O cara tocou em cima dele mas abaixou a mão. É mole?
    O único lúcido neste time se chama Robinho.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Melane, jogo para o Atlético liquidar. Se contra este time fraco foi este sofrimento, imagine o que vem por aí. Marcos rocha só aparece para bater lateral, esse Gabriel vai precisar entregar uma libertadores para chegarem a conclusão que é apenas um jogador vindo da base em formação. Rafael Carioca quer mostrar que é gênio e sempre quer dar um toque a mais, e para os lados. Esqueci do Giovani, viram o replay do gol? O cara tocou em cima dele mas ele abaixou a mão. É mole?
    O único lúcido neste time se chama Robinho. E o Fred para finalizar. Com esse time não vai nem chegar na praia para morrer

    ResponderExcluir
  3. Vai morrer em alto mar mesmo

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Luan e Maicosuel no estaleiro, só Heman de opção. Tá difícil

    ResponderExcluir