sexta-feira, 17 de março de 2017

Dois duelos chamam a atenção: São Paulo x Cruzeiro e Inter x Corinthians

Gostei da tabela da quarta fase da Copa do Brasil. Entre as equipes tradicionais, destaco apenas a ausência do Vasco que foi eliminado pelo Vitória. Também seria bom ver o Bahia nesta fase. Nas oitavas de final entram os oito times que estão disputando a Copa Libertadores.

O torcedor será o privilegiado, com confrontos de muito equilíbrio, emoções e casa cheia. Dois duelos chamam a atenção: Internacional x Corinthians e São Paulo x Cruzeiro. 

Não há dúvidas de que os jogos mais difíceis ficam reservados para São Paulo e Corinthians. O bom é que aquele que conseguir seguir em frente, destaco o Cruzeiro que até agora só enfrentou babas (precisava de um real desafio), ficará numa posição muto boa. Como dizem no futebol, vai adquirir muita força, a tal confiança, para seguir em frente e disputar o título.


Veja os jogos
São Paulo x Cruzeiro
Sport x Joinville
Vitória x Asa ou Paraná
Goiás x Fluminense
Internacional x Corinthians 



9 comentários:

  1. ...Pratto vem aí....outra vez....kkk....Alex

    ResponderExcluir
  2. O torcedor do Atlético ainda terá de esperar 28 dias para ver a equipe em campo novamente pela Copa Libertadores. Entretanto, quase um mês antes de fazer a estreia em casa na competição, contra o Sport Boys-BOL, o Galo já tem garantidos R$ 7,72 milhões a receber, cifras que significam uma recuperação de 91,3% do que gastou para comprar o volante Elias.
    Ps: coitado dos times que só disputam títulos domésticos....kkk....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as contas bloqueadas pra pagar o grêmio?? explica ai babaca! franga caloteira!!

      Excluir
  3. Acho engraçado os atleticanos que vem aqui e tentam se impor sobre o cruzeiro...gente , para e pensa um pouco...é só comparar....cruzeiro : 4 brasileiros, 2 libertadores, 4 copas do brasil...supercopas, sul minas...etc.........atletico : 1 brasileiro, 1 libertadores, 1 copa do brasil...pronto! nao tem o que analisar...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Melane!
    Eu gostei do sorteio que colocou o São Paulo no caminho do Cruzeiro, agora nós vamos ver se o time azul está, realmente, jogando um futebol de encher os olhos. Esse ano o Cruzeiro não teve um confronto que deixasse o torcedor confiante, o Mineiro não serve como parâmetro. Quando assisti os jogos desse ano pude ver alguns erros no time, ex: não temos um lateral direito, o Lucas Silva deveria está ao lado do Henrique, mas a teimosia do Mano atrapalha.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eduardo,
      Gostaria que vc me ligasse para que eu posso explicar o que pediu sobre ambiente interno no Cruzeiro. Uma coisa posso garantir para todos que acompanham o blog: Mano muito forte. Intocável. Até para a próxima administração se o Zezé for o vencedor. Abraços Melane

      Excluir
  6. O Cruzeiro jamais poderá comemorar essa invencibilidade nesse ano de 2017...Afinal, só jogou com times pequenos, a começar pelo Tupi de vespasianus e o xará de juiz de fora...Isso não é resultado para nenhum time grande ficar orgulhoso. Talvez, se o Cruzeiro tivesse que jogar a liberta e jogar com Zulia da Venezuela, Sport bois não sei da onde, Godoy e outras simpatias do interior da America do Sul, mais crédito seria dado ao Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  7. a chacota não apareceu aqui hoje não? 6x1 eterno, franga rebaixada kkkk nanicas sem expressão, 46 anos na fila do brasileirão..kkkk... aqui é TETRA!

    ResponderExcluir