quinta-feira, 2 de março de 2017

Cruzeiro supera Caldense e cola no Galo

Completando a quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não encontrou dificuldades para vencer a forte Caldense no Mineirão, por 2x1. O time de Poços de Caldas é um dos favoritos a passar de fase no campeonato.
Até para mostrar serviço, pois Mano Menezes dispõe de grandes peças de reposição no banco, houve um excesso de movimentação sem finalização, até a metade do primeiro tempo. Aí o recurso foi o jogo aéreo e em sete minutos o Cruzeiro liquidou  a partida, com dois gols de Henrique após cobranças de escanteios. O volante quase pediu música  pois teve mais duas chances de marcar. A Caldense descontou no finalzinho mas não havia mais tempo.
Mano sabe que o campeonato mineiro não é o laboratório ideal para quem deseja brilhar nas competições nacionais que busca vencer, mas vem procurando dar ritmo para aqueles que terão a responsabilidade de protagonizar, decidir e fazer a diferença em 2017. E ele tem material humano para isso.

15 comentários:

  1. Alô Tite amanhã a torcida do Maior de Minas vai ta no aguardo...Seleção sem a convocação do HENRIQUELME não é Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. O profexor Wanderley tinha razão. Esse Uruguaio Arrascaeta é bola e vai longe

    ResponderExcluir
  3. ...putz, esse é o time que o Thiago Never disse ser imbatível?......kk.....custaram a ganhar do time da Caldense desfalcada por caganeira....kkkk.....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara cuida do seu time...O melane faz um postagem do "cam" nenhum Cruzeirense Comenta,agora vem vc que todos do Blog gosta...é vem comentar do Cruzeiro,comenta seu time ae o "gente boa".

      Excluir
    2. "O time borrou nas calças e não adianta inventar crise." Palavras do então presidente Kalil após o Atlético tomar uma sapatada do Corinthians por 6x2. A Caldense mesmo de caganeira tomou só de 2x1. kkkkkkkkkkkk Edgardo

      Excluir
    3. ...Miranda, me mostra a regra do blog que fica vedado a participação de torcedor de outro time em post do seu time?.....que nervosia menino....kkkk.....eu disse que vc não iria agurntááááááá´....criz um blog só rpa cruzeirense que eu te garanto que não vou lá pra rir da sua cara....kkkkk.....quem te vê parece que vc só fala do seu time...kkkk....vc se engana......Alex

      Excluir
    4. ...Ed, borrada fenomenal foi no dia 26/11/2014....kkkk...esse foi no pau-a-pau, frente a frente.....aí vcs borraram, tremeram, mijaram na roupa, desmaiaram e não foram homens nem pra chutar no gol....kkkk.....Alex

      Excluir
    5. Já que a Boneca gosta de datas: 04/12/2011 te lembra alguma coisa? Pesquisa aí e me fala.Tô esperando....kkkkkkk Edgardo

      Excluir
    6. ...essa data aí me lembra que vcs lutaram pra não cair....valeu taça isso aí?...pois, 26/11/2014 valeu....e tem a marca da cara de vcs na nossa taça......camp~eos nacionais em final contra o Galo, nunca serão...kkk....time que só luta pra não cair é assim mesmo, comemora permanência....já os grandes comemoram taças espancando o rival pra todo mundo ver.....cada um comemora o que pode....mas Ed meu velho fã, já que vc gosta de data, vou te mostrar que marcou seu time para sempre.....10/01/2016.....o dia que seu time foi fundado pelo Benecyzão da MASSA.....manchou até a alma, nem ácido muriático arranca essa mancha........já meu time, nem a série "B" comprou nossa honra....como disse, cada um comemora o que pode...kk....BenecyMITO#.....aqui não pica-pau....kk.....Alex

      Excluir
    7. ...eu sei que vcs tem 4 taças dessas aí....e na matemática 4 é maior que um.....mas a nossa tem a marca da cara de de vcs impregnada nela....kkkkk...Alex

      Excluir
    8. "Aquele bando de marmanjo chorando... quanta dignidade"
      Ps: amigo, chorar por derrotas é dignos....agora chorar de raiva por confissão de compra de juiz, aonde está a sua dignidade?...engraçado, vc fala em dignidade meu irmão mas eu nunca vi vc criticar o benecy pela confissão...estranho não?...se fosse comigo eu estaria pedindo a exclusão dele todos os dias....a autoridade pra falar de assunto não vem pelo que vc fala, vem pelo que vc vive.....pense nisso....aqui não pica-pau....Alex

      Excluir
  4. Continuando nas datas: 27/11/2005 lembra? Isto sim é uma que mancha indelével. Pesquisa aí a respeito da data e aproveita pra pesquisar o que significa indelével. Esta também todo mundo viu. Aquele bando de marmanjo chorando... quanta dignidade!!!kkkk..... Edgardo...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...claro que me lembro.....um dia muito triste para os atleticanos....mas mesmo assim, nem na série "B", nenhum diretor do Galo sequer cogitou a hipótese de comparar juiz....caímos e subimos com as nossas forças, dentro de campo...e depois que voltamos vc já sabe, 7 títulos em 4 anos...da série "B a conquista da América( vcs tem as manha de ganhar Libertadores da Era Moderna?).....caráter é um bem inegociável amigo.....sinto muito.....Alex

      Excluir
    2. ....agora, vc como um cara honesto me responda uma coisa: o que é pior, um bando de marmanjo chorando por que caiu pra série "B", ou um bando de marmanjo chorando e querendo apedrejar um diretor réu confesso de comprar de arbitragens?...se vc me disser que a segunda opção é melhor, retiro o "honesto" que eu te classifiquei.....kkk....aqui não pica-pau....as nossas data foram vexames dentro de campo....a de vcs foram vexames no campo da honestidade....alguém falou de mancha indelével aí?...kkkkk....Alex

      Excluir
  5. ...mas Ed, já que vc hoje está meio nostálgico (time que não chega nem em final de rural só resta lembrar do passado),vc se lembra do dia 17/07/2016?...não?...pergunta para o Riascos pra vc aprender....que m.i.&.r.D.@ hein....kkkk.....já caímos, subimos, tivemos derrotas duras, mas nunca compramos juiz e nunca fomos comparado a latrina por um jogador do próprio time....kkkkkk.....Ed, vc já deveria ter aprendido que comigo vc não pode....mas rebola mais que tá pouco....eu vou me divertindo com vc.....kkk....sou aroeira amigo, sou "inzoável" e vc já deveria ter aprendido isso meu velho fã...kkk.....Alex

    ResponderExcluir