segunda-feira, 20 de março de 2017

Copa do Brasil - Mais cinco classificados em abril

Resultado de imagem para fotos de são paulo x cruzeiro
      São Paulo e Cruzeiro, eternos rivais, começam a decisão no dia 13 de abril

A CBF confirmou hoje (20-03), datas e horários dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil, que começa em 12 de abril e será decidida no dia 19 do mesmo mês. Confira as datas dos dez confrontos que irão definir cinco clubes nas oitavas, etapa em que os oito clubes envolvidos na Copa Libertadores, mais Paysandu, Santa Cruz e Atlético-GO também entrarão:
12/4 - Quarta
21h45 - Sport x Joinville
21h45 - Internacional x Corinthians
13/4 - Quinta
19h15 - Vitória x ASA/Paraná
21h30 - Goiás x Fluminense
21h30 - São Paulo x Cruzeiro
19/4 - Quarta
19h30 - ASA/Paraná x Vitória
19h30 - Cruzeiro x São Paulo
21h45 - Joinville x Sport
21h45 - Fluminense x Goiás
21h45 - Corinthians x Internacional
*As oitavas de final serão disputadas em seis datas: 26/4, 3/5, 10/5, 17/5, 24/5 e 31/5.

16 comentários:

  1. padrão CBF.
    só nela mesmo pras Cruzeiro x são Paulo se encontrarem numa fase preliminar e depois nas oitavas terem achance de enfrentar Paysandu, atlético-Go ou Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ...deixem os times que não tem passaporte irem brigando pela Copa do Brasil....daqui a pouco os grandes entram nessa mercadoria e acaba com a festa....kkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irem brigando? aprende a escrever primeiro seu analfabeto! Judite.

      Excluir
    2. ...bom ,Judite é melhor que o zoológico inteiro....kkkk...simpatia usando nome de mulher.....kkkkk....mas também pudera, petista e ateu, esperar mais o que?...kkkk

      Excluir
    3. Seu time nao é grande. Esta ha 46 anos sem ganhar um brasileiro, empatado com Guarani com um único título e atrás do Bahia kkkkkk

      REBAIXADA

      Excluir
  4. ¨e acabam¨ analfabeto,aprenda o portugûes,vá para o EJA.

    ResponderExcluir
  5. vai trabalhar vagabundo...

    ResponderExcluir
  6. Melane, vc vai deixar esse Alex ofender todo mundo aqui inclusive mulheres?

    Que merda de blog é essa?

    Perdendo respeito total... bloguezinho vagabundo... baixo nivel...

    Toma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...esse é maluco de pedra...kkkk...xinga todo mundo, cham todo mundo de vagabundo e ainda quer cobrar os outros...kkk

      Excluir
  7. Esse Melane é um m... mesmo kkkk virou a amiguinho do tal Alex...

    Jornalista pé de chinelo e um analfabeto funcional - q fiquem aí se curtindo rs.

    Eu é que não acesso mais esse saite, ate porque nunca acertou NENHUMA info em 1a mao.

    A torcida das franguinhas ta esperando o Tardelli ate hj kkk né Melane?

    Debandada geral, galera! Deixem blogueiro e fugitivo do eja (analfabetos) se curtirem kkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse Melane é um m... mesmo kkkk virou a amiguinho do tal Alex...

    Jornalista pé de chinelo e um analfabeto funcional - q fiquem aí se curtindo rs.

    Eu é que não acesso mais esse saite, ate porque nunca acertou NENHUMA info em 1a mao.

    A torcida das franguinhas ta esperando o Tardelli ate hj kkk né Melane?

    Debandada geral, galera! Deixem blogueiro e fugitivo do eja (analfabetos) se curtirem kkkk

    ResponderExcluir
  9. ...aí Melane , eu te avisei que os meus seguidores lá do blog do cadu são da boca suja...me desculpe, fazer o que?...eta bicho revoltado....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Alex por onde passa causa esse tumulto todo! coitado do Melane, tá ferrado! kkk Herbert

      Excluir
  10. ...mini-saia, vc acha que o Melane é bobo de embarcar na onda de vcs?eu já frequento o blog dele desde outras épocas...nunca tive um post bloqueado por ele por que nunca digitei palavrões ou ofensas pessoais...ele sabe que sou da zoeira e que nunca apelo......só pelo fato de vcs estarem atrás de mim aqui é notório a admiração que eu causo em vcs....e nessa "confraria dos simpatias humilhados pelo Alex" ninguém vai acreditar....eu avisei a vc e aos outros seguidores que seria assim.... a prova tá aí, saí de lá, vcs vieram tudo comer na minha mão aqui.....tenta sujar meu filme com o Melane mas tenta com força.....vai precisar melhorar, ele sabe quem eu sou....sinto muito....tenta sorte e enquanto isso vou me divertindo com o desespero de vcs pra tentar me passar como mau caráter...fala mais de mim que tá pouco...kkk...aí galera esse aí é meu fã de velha data...imagina vcs que ele apostou comigo que se o Galo tivesse mais público e renda do que o crucru que ele vestiria saia...kkkk...aí vcs já viram né, teve que sumir do blog por uns tempos....mas a saia continua de pé, é só ele criar coragem que eu compro uma pra ele.....

    ResponderExcluir
  11. ..e mini-saia, paráben pra vc e seus comparsas azulados que viviam brigando por causa de política e xingando a mãe um do outro....vcs conseguiram fazer a Itatiaia desistir do blog.....congratulations!!!....e tchau querida!!!..kkk

    ResponderExcluir