quinta-feira, 16 de março de 2017

Copa do Brasil - Cruzeiro puxa a linha e os gigantes eliminam as surpresas

Sem problemas, Raposa passa de fase
Copa do Brasil é a competição do futebol brasileiro marcada pelas surpresas, com gigantes caindo diante de figuras inexpressíveis, mas em 2017 os porcos magros não estão tendo a capacidade de sujar a água dos favoritos. As zebras nem chegarão às oitavas de final.

O Cruzeiro (foto) puxou a fila e tratou de tirar o Murici, de Alagoas, da disputa. Venceu por 2 a 0, em Murici e ontem (15-03), no Mineirão, sem maiores dificuldades, fez 3 a 0. Poderia até ter ampliado, mas jogou para o que lhe interessava e colocou tudo em seu devido lugar para os alagoanos. Voltam para casa de certa forma orgulhosos porque não levaram de mão cheia e ainda diante de um dos maiores campeões da competição: quatro títulos.

Outros seguiram o caminho do Cruzeiro na jornada de ontem. O São Paulo empatou por 1 a 1, com o ABC, em Natal (já havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi). O Internacional, com reservas, derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0; o Sport fez 1 a 0, no Boavista; e o Fluminense, 3 a 2 no Criciúma. Foi o que teve maiores dificuldades, depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida. O Joinville eliminou o Gurupi, mesmo perdendo por 1 a 0. Na primeira partida ganhou por 3 a 1.

Hoje teremos um duelo interessante: Vitória x Vasco, em Salvador. Na ida, 1 a 1, com  o Vasco marcando no final. Está com cara de que não vai aguentar a pressão no Barradão, mas futebol, diante do nivelamento das equipes, é difícil garantir quem vai levar. Há Paraná x Asa, em Curitiba e completando, Corinthians, diante do Luverdense, no Itaquerão. Tudo com cara de que não haverá  zebras e os gigantes vão se encontrar na quarta etapa. Amanhã há o sorteio para conhecermos os confrontos. 

6 comentários:

  1. ...o Cuzero encontrou uma fórmula pra ficar invicto....não disputar a Libertadores....kkkkk.....boa tática....kkkkkkk......Alex

    ResponderExcluir
  2. A franga rebaixada e sem titulos kkkk 46 anos sem ganhar um Br kkk

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que aqui era um blog aberto e respeitoso, as torcidas debatiam em paz, mas aí chegou um certo participante com comentários ofensivos e repetitivos,foi quando tudo mudou.

    Alguns dos bons comentaristas de outrora nem frequentam mais o blog. Antes os textos atingiam de 40 a 50 comentários, mas agora nao passam de 5 ou 6.

    Conviver com gentalha do tipo desse ALEX e seus fakes perturbados não é fácil.

    Andei investigando e parece que o blog do Cadu acabou por causa dele mesmo, cujo apelido naquele saite era "Piolha de Jibóia", devido principalmente sua insistente chatice e profunda ignorância entre outros inconvenientes.

    Atenciosamente,

    Epaminondas Bocaiúva

    ResponderExcluir
  4. ...meu caro morador de Bocaiuva, vc pode provar que uso fakes?....pergunta pro Melane aí se eu uso algum outro nome que não seja o meu?....fake é vc que nem de Bocaiuva é...cuidado com suas acusações.......cara, não adianta vc tentar queimar meu filme com o Melane, sou um dos poucos que se identifica aqui e que não agride as pessoas.....vc já acabou com o blog do Cadu com seus palavrões e acha qe engana alguém?...vc pode criar 1000 personagens, não adianta....eu te avisei que vc viveria babando assim....o blog do Cadu acabou por que a Itatiaia mudu a plataforma....eu nunca tive um post bloqueado nem aqui e nem em blog algum....se fosse por ofensas o blog lá teria acabado por causa de um petista e de um advogado de boteco que vivam xingando a mãe um do outro....e acho que vc é um desses 2....se não for, para de chorar e cria coragem pra debater comigo...ou então continue tentando queimar meu filme com o Melane...tá perdendo seu tempo, ele sabe quem eu sou e sabe que não uso de de ofensas....agora, zoeira é comigo mesmo.....cria coragem e venha brincar de zoar, se conseguir é claro....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .....vc arrumou um nick muito engraçado agora....posso te chamar de EPA?...kkkk.....vc se engana....Alex

      Excluir