sexta-feira, 10 de março de 2017

Copa do Brasil -´Cruzeiro, Corinthians, Inter e outros agora só administrar


              Rafael Sóbis sofreu com as irregularidades do gramado

Os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil mostraram que cinco grandes do futebol brasileiro ou clubes mais tradicionais, como queiram, ficaram em uma posição confortável para os compromissos da próxima semana, que concluirão mais uma etapa. Apenas terão de administrar a vantagem alcançada para que possam entrar na quarta fase (última antes das oitavas de final, com os oito times que foram para a Copa Libertadores) sabedores de que alguns poderão ter pedreiras pela frente. Pode até acontecer confrontos de gigantes, pois haverá o sorteio para definição dos confrontos.

O Cruzeiro, até de certa forma, fez com facilidade o placar de 2 a 0 sobre o Murici, em Alagoas. Problemas maiores com o gramado, este sim, seu principal adversário. Mano Menezes pode fazer mais observações. Mudanças no intervalo deram maior equilíbrio ao time, que fez os gols dentro da normalidade do jogo.

Também passaram sem maiores tropeços, o Sport (3 a 0 no Boavista), Internacional (4 a 1 no Sampaio Corrêa), Corinthians (2 a 0 no Luverdense) e Goiás (4 a 0 no Cuiabá). O placar de 3 a 1 não garante facilidade para o São Paulo diante do ABC e do Joinville contra o Gurupi, porque em casa levaram gol do visitante. 

Em aberto ficaram os confrontos, Vasco 1 x 1 Vitória e Criciúma 1 x 1 Fluminense.  Agora, o Vitória vai receber o Vasco no Barradão e o Fluminense os catarinenses, dirigidos por Deivid, no Rio. Chances maiores para quem vai jogar em casa.

As zebras da Copa do Brasil estão ficando no meio do caminho.
  

3 comentários:

  1. Bom dia, Melane, tudo em paz? Na minha opinião passará o Vitória.
    Futuro negro também para o Vasco no Brasileirão, o time é novamente muito fraco.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Melane, te amo. Depois manda pro email uma cópia dessa sua foto q tá no cantinho do blog. Bjos... Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..é meu caro Melane, seu blog foi invadido pelo restoio de o blog do Cadu...kkk.....masa liga não são 2 fãs que me seguem por onde eu vou...paixão de fã não se pode controlar...é um petista com nome de zoológico e um advogado de porta de boteco...são os primeiros na minha lista de fãs....puxa, to azarado com essa lista....eu avisei aos 2 que eles ficarm babando assim, não me ouviram, agora estão dominados e babando........kkkkk....Alex

      Excluir