domingo, 24 de janeiro de 2016

Neymar precisa de paz para ser o número 1



Resultado de imagem para fotos de neymar
Messi já deu a sentença. Em breve, Neymar também terá a coroa de número 1 do mundo. Fala quem tem autoridade: cinco vezes coroado. Mas vocês sabem que na escolha para a Bola de Ouro relativa à temporada de 2015, o craque argentino votou em seu companheiro Suarez.  Neymar enfrenta uma vida com muitas turbulências, envolvido em processo judicial. Sempre dinheiro. Um jogador necessita de tranquilidade para poder produzir dentro de sua capacidade e nós sabemos que ele tem todos os recursos para jogar muito mais. É o dono da arte. O “cara”  como diz Romário.
Nos tempos de Santos, ele teve problemas para se afirmar. Vanderlei Luxemburgo disse que não estava ainda na hora para aproveitá-lo, já que tinha 17 anos. Depois, Dorival Júnior o efetivou e teve sérios problemas de relacionamento com o craque. Em seguida, a sua venda para o Barcelona, até hoje com valores a serem esclarecidos, além da possibilidade de responder a processos (o presidente do Barcelona perdeu o cargo) com o Santos anunciando que deseja realmente sua parte, já que o que foi divulgado (28 milhões de euros, cerca de R$74 milhões) supostamente não é a verdade.
Noticia-se quase que diariamente que ele está sendo vendido pelo Barcelona. Os maiores interessados são os ingleses. Agora é o rival Real Madrid. Sua cabeça não fica 100% concentrada na bola, o que deveria ser o essencial. Foi o que me falou uma vez, Germano (foi do Palmeiras, Milan e da Seleção Brasileira, irmão de Fio Maravilha) que se envolveu com uma falsa condessa italiana e o assunto tomou conta dos jornais do mundo, pois ele foi acusado de rapto e por pouco não foi preso. Nunca mais jogou o que sabia. E lembrou: Pelé foi majestade porque teve paz para jogar. É o que pedimos também para nossa mais pura joia.   
                           

7 comentários:

  1. ““Na hora que a liga vai pedir benção para a Federação Carioca de futebol? Não tinha que pedir nem para a CBF. É lei. A liga estava pronta. Veja se eu presidente da Liga, ou do Atlético, vou tratar com federação carioca de futebol sobre qualquer assunto? Pelo amor de deus!”, disparou o ex-CEO da Primeira Liga em entrevista ao programa Meio de Campo da Rede Minas.

    Além de falar sobre a Primeira Liga, Kalil comentou sobre o novo patrocínio que Atlético e Cruzeiro terão nesta temporada. A Caixa Econômica Federal fechou acordo com os clubes de R$12,5 milhões pelo patrocínio master na camisa dos mineiros e, segundo o ex-presidente Atleticano, o Cruzeiro só o conseguiu através de uma iniciativa do Atlético.

    “O patrocínio da Caixa foi arrumado pelo Atlético, essa que é a verdade. Aí tiveram que pôr o Cruzeiro também, pois não poderiam patrocinar só o Atlético. O Atlético é que correu atrás do patrocínio da Caixa”, explicou.”
    Ps: o Galo tem parar de ajudar os mais fracos…primeiro ajudou a melhorar o contrato com a Minas Arena….agora ajuda os mais pobres a conseguirem patrocínio….kkkk….eles vivem a sombra do Galo….kkkkkkkkkkk…agora kalil, como vc caiu numa dessa de aceitar ser CEO dessa Liga?…vc sabia que não deveria confiar no Mafalda….Alex

    ResponderExcluir
  2. A caixa econômica é doida de não patriocina o maior clube do Brasil,so acho que pelo o Cruzeiro ser o maior clube do Brasil,a caixa tinha que pagar uns 50 milhões, nessa a caixa econômica pisou na bola.

    ResponderExcluir
  3. A caixa econômica é doida de não patriocina o maior clube do Brasil,so acho que pelo o Cruzeiro ser o maior clube do Brasil,a caixa tinha que pagar uns 50 milhões, nessa a caixa econômica pisou na bola.

    ResponderExcluir
  4. ...esse maior é que jó disputa rural?...é um que ganhou taças com ajuda do suborno?....ah tá...xkkkkk.....Alex

    ResponderExcluir
  5. Estranho este "Grande título" do Atletico em Miami. Depois de ser aclamado campeão, voltar para o Brasil ( sem mostrar a taca de tanto ""orgulho""que tem de te-la ganhado, ou então por ter sumido que nem a do "gelo"), dez dias depois ainda tem time jogando nos EUA. Será que vão colocar esta "conquista" no hino no hino também? Edgardo

    ResponderExcluir
  6. O Pelé só teve paz para jogar porque naquele tempo ainda não existia o exame de DNA para confirmar paternidade. No caso de Neymar "a verdade vos libertará". Diga verdade sobre sua venda ao Barcelona, pague o que deve se dever, diga se tem outros interessados em seu futebol. Pronto a paz voltará a reinar. Continue mentindo e desconversando, e protelando no tribunais e o inferno continua.

    ResponderExcluir