segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Leandro Damião em Sevilha e Ramires na China. Será que cola?

                                           
O futebol chinês está levando também Ramires

A bola continua fazendo suas proezas. Vejam bem o que está em destaque no Globo.com. Leandro Damião, que no começo de Mano Menezes na Seleção Brasileira era ele e mais 10, diante de tanta eficiência para fazer gols, hoje, um prato indesejável  no futebol brasileiro, escolheu seu novo campo de pouso: Betis em Sevilha, na Espanha, onde outros brasileiros já estiveram e brilharam. Será que ele tem condições de recuperar seu bom futebol e ser aquele artilheiro impetuoso dos tempos de Internacional? Pode ser difícil. No ano passado começou bem pelo brasileiro, incentivado por Marcelo Oliveira e depois, por falta de confiança, caiu novamente em desgraça, como no período em que esteve no Santos. Não consegue regularidade. Camisa nove como ele o futebol mundial está dando às costas. É essencial ter alguma técnica, além do faro de gol.


A outra notícia se refere a Ramires, que depois de viver seu estrelato no futebol inglês pelo Chelsea, está insatisfeito com a reserva e garante ter uma proposta milionária da China. Deve ir para o que é hoje o mais cobiçado mercado dos brasileiros. Aos 28 anos, com missão quase que cumprida no futebol – Ramires foi sempre muito aplicado- pode estar dando o seu último grande salto financeiro.  O conheço bem dos tempos de Cruzeiro, onde fazia a cobertura diária. Se não terá mais chances na Seleção Brasileira, chegou a sua hora também de garantir definitivamente o futuro de sua família humilde. Ele merece.  Os que estão ao seu redor, muito mais. É uma família muito bonita. Assino em baixo. Na China vai colar.






10 comentários:

  1. De acordo com o Hoje em Dia, o Atlético terá a seguintes cifras em 2016:
    Caixa E.F = 12,500,00
    Vilma Alimentos = 2,000,00
    MRV = 5,500,00
    Supermercado BH = 4,000,00
    DRY World = 20,000,00
    Tim = 1,200,00
    Total = 45,200,00
    …enquanto isso, do lado falido da lagoa, arrecadam cerca de 20 milhões….kkkkk….e vai cair com a saída do BH….estão mais perdidos do cego em tiroteio…eu avisei Kalil, eles são auto-destrutíveis….kkkk...A estreia da Caixa e da Super 8 na camisa celeste será nesta quarta-feira, no jogo contra o Criciúma, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela rodada inicial da Primeira Liga. Além das duas empresas, o Cruzeiro também é patrocinado pela Vilma Alimentos, Cemil, Tim e Voxx Suplementos. Extraoficialmente, a receita com publicidade no clube é estimada em cerca de R$ 20 milhões por ano. (uol.com)
    Ps: enquanto o Galo arrecada mais de 45 milhões anuais eles arrecadam menos da metade…..cada um tem o que merece mesmo…kkkk...Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra um time que não tem torcida pra pagar sócio torcedor tem que fazer desse lixo de camisa um álbum de figurinhas!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. “A entrevista ainda serviu para Kalil alfinetar o principal rival, o Cruzeiro. A começar pelos comentários de Benecy Queiroz, que disse no mesmo programa da Rede Minas que já havia tentado comprar um juiz. Depois, ele desmentiu a afirmação e garantiu que estava apenas inventando uma história. Mesmo assim, deixou o cargo de diretor de futebol que tinha.

    Kalil, porém, não acredita nem um pouco no desmentido.

    “Se fez, está errado. Isso destrói a imagem do clube que ganha, é uma mancha grande que vai ficar no ar. Sinto muito pelo Benecy que sempre me tratou com muita educação, pela pessoa do Benecy. Para o Cruzeiro, é uma mancha que nunca vai sair. Claro que foi (verídico). Ninguém inventa uma história daquela. Isso é uma bobagem. A emenda ficou pior que o soneto”, disse.”
    ps: eu te falei Kalil que eles estão se destruindo…kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  3. O UOL Esporte tentou contato com Robson Pires, responsável pelos departamentos de marketing e comercial do Cruzeiro. Entretanto, não obteve êxito. O dirigente não respondeu às mensagens e tampouco atendeu às ligações.
    Na mais recente parceria entre as partes, o Supermercados BH estampava a região do abdômen do uniforme. Porém, no início deste ano, o clube anunciou um acordo com a Caixa Econômica Federal por R$ 12,5 milhões anuais.
    A sociedade não se limitava ao patrocínio. A rede de supermercados ainda auxiliou o clube na contratação de alguns atletas. No início de 2015, Pedro Lourenço, proprietário da empresa, emprestou dinheiro à diretoria para adquirir os direitos econômicos do uruguaio Giorgian De Arrascaeta.
    Ps: adios Darroscapreta….kkkkkkkkk….eu quero ver é pagar os empréstimos agora….kkkk...Alex

    ResponderExcluir
  4. O Galão da Massa ajuda crÜzeiro a conseguir patrocínio Master: Depois de mais de um ano sem conseguir um patrocinador master o Galão da Massa resolver ajudar o crÜzeiro e intercedeu por ele junto a Caixa. Sozinho, sem padrinho não conseguiria NADA!…..kkkkkk…eu vivi pra ver isso……kkkk…e vcs deveriam ser gratos ao kalil também, ele peitou o Consórcio e deu uma melhoradinha no contrato do Mineirão salvando-os temporariamente….kkkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  5. “Em respeito à torcida do Cruzeiro Esporte Clube e a todos os cidadãos que gostam de futebol e, ainda, aos consumidores da nossa Rede de Supermercados que prezam pela relação com os times mineiros, vimos a público informar sobre a nossa rescisão contratual com o Cruzeiro Esporte Clube a partir de hoje, 25 de janeiro de 2016.

    O motivo do encerramento da parceria se deu por desalinhos comerciais e negligência por parte do departamento comercial/marketing. Deixamos claro que durante os anos de relacionamento com o Cruzeiro, a nossa principal motivação foi impulsionar o time de grande história alicerçada por uma gestão mais comprometida com todos nós na nação celeste, investidores e torcedores.

    Aos cruzeirenses, nosso respeito e consideração, sempre!

    À diretoria do CEC e gestores envolvidos, reiteramos nossa insatisfação.

    Supermercados BH.
    Ps: meu Deus, desgraça pouca é bobagem….kkk…..até eu to assutado, eles estão perdidos…ninguém se entende na toquinha…..conseguiram perder o PATROCÍNIO do cruzeirense PEDRINHO….kkkkkkkkk…e mais, foram humilhados…..kkkkk….faz o seguinte, peçam ao kalil pra conversar com o Pedrinho pra ele reconsiderar….kkkkk…..a desorganização na Toquinha é tanta que eles conseguem deixar insatisfeito até o próprios conselheiros….Pedrinho é benemérito do clube e nem ele aguentou….kkkk….kkkkkk…é, melhor falarem do kalil, vcs tem razão de ter inveja de gente competente e organizada…..kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  6. …ah, e tem mais, tem vários jogadores azuis que foram contratados pelo Pedrinho….e se resolver a cobrar o que o Time do suborno deve a ele?….kkkkk…..bem que o Herbert tem razão, todos em Minas são atleticanos, inclusive o Pedrinho…..kkkkk…..qto eu acho que acabaram as chacotas vem outra maior ainda….a conta da arrogância está sendo cobrada em 1 parcela só….kkkkkkkkkkkk.....Alex

    ResponderExcluir
  7. Melane, acabei de ouvir na CBN
    ( programa 4 em campo) que a liga Sul/ Minas/ Rio está cancelada, que as partidas já marcadas terão caráter de amistoso. Aí eu lhe pergunto, cadê os presidentes dos clubes para baterem de frente e acabarem com reinado da CBF, com essa HIPOCRISIA. Estamos esperando uma opinião do presidente da liga, será que vão "colocar o rabinho entre as pernas" e aceitarem facilmente?
    Claro que não podemos nos esquecer que muitos presidentes de clubes fazem parte dessa corja, máfia ou podemos dizer quadrilha.
    GOOOOOOL da Alemanha!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Melane, acabei de ouvir na CBN
    ( programa 4 em campo) que a liga Sul/ Minas/ Rio está cancelada, que as partidas já marcadas terão caráter de amistoso. Aí eu lhe pergunto, cadê os presidentes dos clubes para baterem de frente e acabarem com reinado da CBF, com essa HIPOCRISIA. Estamos esperando uma opinião do presidente da liga, será que vão "colocar o rabinho entre as pernas" e aceitarem facilmente?
    Claro que não podemos nos esquecer que muitos presidentes de clubes fazem parte dessa corja, máfia ou podemos dizer quadrilha.
    GOOOOOOL da Alemanha!!!!!!

    ResponderExcluir