sábado, 2 de janeiro de 2016

Galo vai anunciar Rafael Moura e Erazo



O Atlético-MG está próximo de anunciar duas contratações: o atacante Rafael Moura e o zagueiro Erazo, um equatoriano que se deu bem no Grêmio, mas deixou muito a desejar no Flamengo. Ambos aprovados pelo técnico Diego Aguirre. Rafael será atleticano (foi formado na base do clube) em troca pelo atacante André, cujo contrato termina em junho. Como foi preparado no ano passado pelo técnico uruguaio, seu nome foi 100% aprovado. Já o Arezo vem para o lugar de Jemerson, que está sendo vendido para o futebol europeu. Os dirigentes não dizem o nome do clube, apenas que a negociação gira em torno de R$50 milhões. Tudo indica que ele vai jogar no Monaco, da França, como divulguei há mais de dez dias.


4 comentários:

  1. Realmente posso afirmar que o GALO modernizou. São boas essas contratações, assertivas e inteligentes, são contratações e vendas dentro da realidade do nosso futebol. Parabéns a diretoria e ao jornalista ANTÔNIO MELANE, pelo ótimo serviço prestado aos desportista do nosso estado. Abçs!

    Fernando Benevides

    ResponderExcluir
  2. Benevides
    Muito obrigado a vc e todos que estão acompanhando o blog. Procuro sempre estar mais próximo da verdade para levar as informações aos internautas. Também importante ter aquelas pessoas que vivem diretamente o mundo da bola e que repassam detalhes muitas vezes não divulgados pela imprensa. Mais uma vez, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Rafael Moura é brincadeira né Melane! Tomara que cale a minha boca, mas... sei não...

    ResponderExcluir
  4. Rafael Moura é brincadeira né Melane! Tomara que cale a minha boca, mas... sei não...

    ResponderExcluir