segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Deivid não tem nada de bobo e escala o Cruzeiro sem inventar



Está muito claro que o agora técnico Deivid não tem nada de bobo. Pelo contrário, ele sabe perfeitamente fazer seu meio de campo e conquistar seus jogadores. Tanto que seus comandados foram unânimes em pedir a diretoria para coloca-lo no lugar de Mano Menezes, enquanto a diretoria falava em outros nomes. A pressão foi forte e chegou a vez de Deivid. No primeiro treino tático do ano, ele foi objetivo e simples. Escalou o que o Cruzeiro tem de melhor, sem inventar e fazendo uma dupla de zaga que pode dar bons resultados: Dedé e Manoel, este podendo ser efetivado no caso de Bruno Rodrigo não ficar. Nas laterais, também escolheu os dois melhores do momento, Fabiano e Fabrício. Tem Maike correndo por fora. Em forma, vai ser o dono da lateral. No meio-campo, como volantes, Henrique e Ariel Cabral e, na frente, Marcos Vinícius, Arrascaeta, Alisson e Willian. Preciso. Se seguir a cartilha de escalar o óbvio, com certeza, seus dias serão longos no comando e de vitórias, porque há qualidade na Toca, principalmente agora com novos reforços. A arrancada com Mano Menezes no final do ano passado foi a prova.
                  

5 comentários:

  1. Time muito ofensivo, sem volante de contenção, um volante ''cascudo'' tipo o Willians não pode ficar fora desse time...
    Situação preocupa, vc não acha Melane ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Melane!
    Para a escalação desse time ficar ideal, colocaria Mike na lateral e Pisano no meio (como camisa 10).

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Melane!
    Para a escalação desse time ficar ideal, colocaria Mike na lateral e Pisano no meio (como camisa 10).

    ResponderExcluir
  4. VC pode jogar sem um volante de marcação. O importante é que o jogador escalado tem sabedoria para fazer a dupla função. Henrique e Ariel Cabral são experientes e sabem cumprir este papel.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo,
    Acho que no time celeste do meio campo para frente há dois intocáveis - Arrascaeta e Willian. Não escalo o time sem eles. Pisando é bom jogador, inteligente, mas vai ter de brigar muito para garantir um lugar, o que será ótimo para o Deivid. Esta concorrência ajuda muito.

    ResponderExcluir