domingo, 3 de janeiro de 2016

Cruzeiro atende torcedor e busca o desejo do momento



As últimas 24 horas foram agitadas no mercado da bola para que amanhã (4-01), muitos times possam começar 2016, com caras novas, mas com as bases mantidas. No Cruzeiro, houve uma reviravolta quanto ao volante e lateral Jean, do Fluminense. A história é longa, mas no momento, é o jogador que está mais próximo da Toca. Um real reforço, como desejava o torcedor celeste e que atende a 100% das necessidades do time. Tudo começou em agosto, quando o jogador acertou as bases do contrato e comunicou o fato ao Fluminense. Em seguida, recebeu uma proposta melhor do Palmeiras, no qual chegou a fazer exames médicos,  desistindo da Raposa. Em novembro, acertou novamente com o Cruzeiro, mas seguiu negociando com os paulistas, o que irritou os dirigentes celestes, que chegaram a afirmar que agora não o queriam nem de graça. Mas no futebol não há verdades que duram 24 horas e Jean está muito próximo de ser oficialmente celeste e, na próxima quarta-feira, ser apresentado como o principal reforço para 2016. Antes do Ano Novo, o jogador recebeu o comunicado do Fluminense de que não o deseja mais e foram abertas as negociações com os dirigentes mineiros. O Tricolor das Laranjeiras pediu três jogadores sendo prontamente atendido. Um zagueiro e dois atacantes. Um deles, Marquinhos (o primeiro da lista) que o Cruzeiro negociou com o futebol japonês e está sendo escolhido outro nome. Joel foi aprovado pelo Flu. O zagueiro poderá ser Leo. Entre os clubes e Jean tudo acertado para felicidade da nação celeste.    
              

20 comentários:

  1. Valeu Melane , confio no seu trabalho fico feliz acredito que o Cruzeiro está no caminho certo. Jean joga muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dessa vez seja certo, pq o Sr. Melane já até cravou o baixinho Romário no Cruzeiro, certa vez. Vamos aguardar...

      Excluir
  2. Tomara, excelente torcedor! Agora é torcer para que não haja uma reviravolta novamente.

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro fica com um elenco muito bom para as competições deste ano não devendo para nenhum clube do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Se confirmar, na segunda vou mandar fazer as faixas do Bi da tríplice coroa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se confirmar, na segunda vou mandar fazer as faixas do Bi da tríplice coroa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jean irá qualificar e muito o elenco, lembro que nosso maior tormento no ano passado foi a saída de bola com chutão bisonho que o time dava no primeiro semestre, e com a chegada de Jean ganharíamos e muito no quesito qualidade, e de quebra ganharemos mais opções e variações táticas sendo que o Ariel Cabral pode perfeitamente jogar armando o time pois tem passe preciso e visão de jogo, já o Sanches poderia ser aproveitado como meia atacante ou ala pela esquerda disputando posição com Alisson! Se concretizar a vinda dele cravo que o CEC foi o que aproveitou melhor este mercado para contratações e se reforçou muito bem, principalmente se formos avaliar quem saiu e quem chegou! PRA MIM AINDA FALTARÁ A CEREJA DO BOLO, UM ATACANTE MATADOR, O LUIZ ANTONIO MESMO SENDO UMA CONTRATAÇÃO DIFÍCIL SE VIESSE CAIRIA COMO UMA LUVA NO CRUZEIRO, MINHAS EXPECTATIVAS AUMENTARAM...... AGORA É COM A TORCIDA LOTAR O MINEIRÃO E VALORIZAR O TIME NA SUL \ MINAS \ RIO E GERAR RECEITA E LOTAR A TOCA III....

    ResponderExcluir
  7. PERDÃO... *LUIZ ADRIANO É QUEM EU ME REFERIA!

    ResponderExcluir
  8. Jean é jogador comum ! Luiz Adriano seria uma boa mesmo, tem razão. Tá saindo do Milan. Pra quem já contratou Julio Baptista ... não daria pra oferecer uma grana pro Luiz Adriano não ? Acorda diretoria ...

    O resto tá qualificado. Dedé não pode sair agora ...

    ResponderExcluir
  9. Pelo que foi falado no superesportes não vem não. O Fluminense quer Élber e Bruno Rodrigo.

    ResponderExcluir
  10. Luiz Adriano é horroroso. Jean é um jogador comum que pode ajudar. O Cruzeiro precisa de um jogador para coordenar as açoes do time. Esta peça que falta. Alguem que saiba dar direção ao time nos momentos difíceis. Mas este jogador esta em falta no mercado.

    ResponderExcluir
  11. Olá Melane ...... O Jean vem ou não. E para o ataque quem está por vir.

    ResponderExcluir
  12. Meu informante sabe muito. Garante que vem. Hoje já ouvi cada uma. Agora (estou em São Paulo) ouvi que ele vem para o Corinthians. Cedo, já no Rio, que ficaria no Fluminense. Está tudo certo entre os clubes. Um jogador escolhido: Joel. Faltam dois. Mas o acordo está feito para a troca. Sobre o centro avante ouvi que pode ser um argentino. Até brincaram com o Deivid, dizendo que ele será técnico agora da Seleção da Argentina. Abraço, Ivan Murta.

    ResponderExcluir
  13. Melane, Jean não vêm. A cereja do bolo seria Giovinco, que ainda estava sendo negociado com o Cruzeiro em sigilo. Mas não deu certo devido ao interesse do PSG, Barcelona e gigantes chineses.

    ResponderExcluir
  14. Melane, Jean não vêm. A cereja do bolo seria Giovinco, que ainda estava sendo negociado com o Cruzeiro em sigilo. Mas não deu certo devido ao interesse do PSG, Barcelona e gigantes chineses.

    ResponderExcluir