sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

48 horas para as definições, mas com a cara do ano que passou



Serão poucas as confirmações, especialmente para o futebol mineiro, com Atlético, Cruzeiro e América visando à temporada de 2016. Tudo encaminha para que em Minas, o futebol fique com a cara do ano que passou. O América, por necessidade, terá maiores ações. Nas próximas 48 horas teremos as principais definições. O Galo anunciará oficialmente o atacante Juan Cazares (equatoriano que era do Benfield, da Argentina). O Cruzeiro virá com Rafael Silva, Sánchez Miño, Douglas Coutinho e ainda o volante colombiano Gustavo Cuéllar; e o América, já confirmados Jonas, Maranhão, Adalberto e Rafael Bastos, podendo contar ainda com o argentino Osmar Ferreura. O Tupi também se arma para o Campeonato Mineiro e a presença histórica na Série B do Brasileiro. Em Juiz de Fora, só há um comentário na boca dos torcedores: “O Vasco virá aqui para disputar o nosso Campeonato”. Para Atlético e Cruzeiro, o reforço importantíssimo será da Caixa Econômica Federal, com o patrocínio Master e 14 milhões anuais na conta. O Coelho tem de entrar neste bolo. Não é Governador Pimentel?
                 

2 comentários:

  1. Parabéns maior do brasil pelos seus 95 anos sem rebaixamento,nesses lindos anos ve 2 libertadores,4 copas do Brasil,4 brasileirão e duas super copas,obrigado Deus por existe o cruzeiro o maior clube do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns maior do brasil pelos seus 95 anos sem rebaixamento,nesses lindos anos ve 2 libertadores,4 copas do Brasil,4 brasileirão e duas super copas,obrigado Deus por existe o cruzeiro o maior clube do Brasil.

    ResponderExcluir